02/12/2017 às 12h30min - Atualizada em 02/12/2017 às 12h30min

Campo de areia na Avenida Bandeirantes continua a alagar com chuvas

Chuvas tornam o espaço completamente inutilizavel

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O campo de areia do Centro de Lazer Bandeirantes “Professor José Antonio Ribeiro da Silva, localizado na Avenida Bandeirantes continua a ficar alagado com as chuvas. Inaugurado na gestão anterior, o campo localizado retém a água das chuvas e se torna completamente inutilizável, impedindo a pratica de esportes e inviabilizando a utilização de um espaço público.

Ao ser questionado pela nossa redação, a Prefeitura de São Roque afirmou que o campo, inaugurado com o complexo na gestão passada, conta com um baixo nível de areia. “Para sanarmos este problema será necessário a reposição de aproximadamente 300m3 de areia fina, pois o pouco que temos no local é um tipo de areia inadequada (média) para o tipo de esportes praticado nesta quadra”, afirma a administração municipal.

A Prefeitura de São Roque afirma que busca recursos para realizar a reposição, já que a mesma envolve um alto custo referente ao material para ser reposto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.