03/12/2017 às 10h12min - Atualizada em 03/12/2017 às 10h12min

Alice no País das Maravilhas reúne mais de 5.000 pessoas para apresentação em Araçariguama

Evento fez uma releitura do clássico através de movimentos coreografados

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O espetáculo de dança “Alice no País das Maravilhas” estrelado pelas mais de 600 bailarinas e bailarinos da Casa da Cultura Cora Coralina de Araçariguama, atraiu um grande público durante os dois dias de apresentação no Ginásio dos Campeões, que transformou-se no período de 24 e 25 de novembro, em um grande teatro.

O evento fez uma releitura do clássico através de movimentos coreografados, narrando a história de uma menina muito curiosa que envolvida na perseguição a um coelho, termina por cair em sua toca, sendo transportada a partir daí para um mundo de fantasias, habitado por seres estranhos , onde em companhia deles vive aventuras fantásticas.

Relógios, portas, floresta, jardim, coelho, gato sorriso, irmãos gêmeos, ratinhos, bolo, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas, Flamingo, a lagarta, porcelanas, Rainha Vermelha, Sapos. Guardas, Lebre Maluca, Rainha Branca, entre outros personagens deram vida ao espetáculo que teve toda cenografia feita com materiais recicláveis, pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo.

Um dos pontos altos do evento, foi a participação das crianças e jovens do Projeto Despertar, que apresentaram coreografia emocionando à todos os presentes.

Estiveram assistindo a apresentação, a Prefeita Lili Aymar, o Vice Prefeito Joca, o Presidente da Câmara Ademário Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro), os vereadores Raimundo Lopes (Tilápia), Fábio Aymar, Moacir Godoy, a Diretora de Cultura Tânia Daspett e o Secretário de Cultura e Idealizador do projeto Davi Ben, além de pais e familiares dos alunos, bem como a população.

O espetáculo teve a Direção Geral de Edvan Marçal e coreografias dos professores Ed Flávio Ferreira, Marisa Gil, Luciana Pincovai e Juliana Pinton.

“Duas noites de sucesso, aplausos, emoções e vibração! Assim podemos definir e resumir os dois dias da linda releitura do espetáculo “Alice no País das Maravilhas”. O que vimos na sexta (24/11) e no sábado (25/11), foram momentos memoráveis de uma super produção, onde alunos, professores, coordenadores, diretores , Secretário e toda equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, se uniram para que tudo fosse impecável, perfeito. Desde o cenário confeccionado com material reciclável, aos figurinos belíssimos e claro as coreografias, que arrancaram aplausos das mais de 5.000 pessoas que por lá passaram. Araçariguama sem sombra de dúvidas, é a cidade dos grandes espetáculos culturais” afirmou a Prefeita Lili Aymar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.