29/11/2017 às 19h53min - Atualizada em 29/11/2017 às 19h53min

Ginástica Estética de Cotia conquista bronze nos Estados Unidos

As ginastas cotianas participaram da Copa dos Quatro Continentes que aconteceu na última semana, em Chicago, nos E.U.A

A equipe de ginástica estética sênior “Marrie”, da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, conquistou a terceira colocação na competição Quatro Continentes, realizada na última semana, em Chicago, nos Estados Unidos.

Zeza Belafronte, à frente da equipe contou que as meninas se prepararam com treinamentos intensos para a competição. “É uma equipe que vem de uma rotina pesada de treinos, nos últimos tempos. Antes desta competição, treinamos para os Jogos Abertos, em que conseguimos duas medalhas de bronze. Todas nós estamos muito felizes com os resultados obtidos”, disse a treinadora.

A ginástica estética é uma modalidade esportiva feminina que mistura algumas modalidades, como dança e balé. São executadas sem o uso de aparelhos e as séries são desenvolvidas apenas em grupos. A categoria adulta pode competir com no mínimo seis meninas, podendo chegar até dez, já a equipe infantil pode chegar a até quatorze crianças.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.