29/11/2017 às 16h15min - Atualizada em 29/11/2017 às 16h15min

De olho em 2018, OSRAM realiza convenção para alinhar estratégias no país

Evento contou com a presença de 40 pessoas e foi realizado no Hotel Blue Tree Premium Alphaville

 Líder mundial em iluminação automotiva, a OSRAM promoveu neste mês a sua tradicional convenção de fim de ano, em busca de integrar as suas áreas e debater resultados e estratégias para 2018. O evento foi realizado no Hotel Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri (SP), e contou com a presença de 40 colaboradores da empresa.

 

Ao longo do encontro, um coquetel foi oferecido aos colaboradores, que também puderam conhecer o centro de logística KN. “A integração de nossa equipe sempre foi muito importante para a OSRAM. Isso porque nos dá a oportunidade de conhecer melhor o dia a dia de cada um deles, de apontar o que fizemos corretamente e definir os pontos que podemos melhorar”, afirma Marieli Senedez Miguel, head de marketing LATAM da OSRAM.

 

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.