28/11/2017 às 10h51min - Atualizada em 28/11/2017 às 10h51min

Curso sobre Regimento Interno e Lei Orgânica recebe participantes de treze cidades em São Roque

Câmara Municipal de São Roque realizou o curso Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos, em parceria com o Senado Federal

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Entre 21 e 24 de novembro, a Câmara Municipal de São Roque realizou o curso Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos, em parceria com o Senado Federal, no qual participaram 42 pessoas, vindas de treze cidades.

Além de são-roquenses, também participaram representantes de Mairinque, Ibiúna, Araçariguama, Vargem Grande Paulista, Sorocaba, São Miguel Arcanjo, Tatuí, Boituva, Ilhabela, Brasília, Rio de Janeiro, entre outras.

O curso, ministrado pelo assessor jurídico do Senado Federal, Tairone Messias Rosa, teve 37 horas de duração, contou com 61 inscritos e promoveu conhecimentos para a atualização do Regimento Interno das Câmaras Municipais e da Lei Orgânica dos municípios; também abordou a Organização dos Poderes; Administração Pública; políticas públicas municipais; organização da Câmara; competências e funções do vereador, entre outros assuntos.

Para o vereador e Presidente da Câmara de São Roque, Newton Dias Bastos, Niltinho Bastos, poder realizar o Curso Interlegis foi uma honra e também uma ação relevante para toda a região e complementa “proporcionamos aos nossos colaboradores as informações necessárias para iniciarmos a atualização do nosso Regimento Interno e ao mesmo tempo pudemos oferecer este mesmo benefício aos participantes de outras 13 cidades, o que muito nos honra”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.