26/11/2017 às 16h07min - Atualizada em 26/11/2017 às 16h07min

Prefeitura anuncia construção de mais uma creche em Araçariguama

Estrutura será construída no bairro Jardim Bela Vista.

A Prefeitura de Araçariguama anunciou na sexta – feira (17/11), a construção de mais uma creche no Município, que será construída no bairro Jardim Bela Vista.

As obras de terraplenagem tiveram início por determinação da Prefeita Lili Aymar, que por meio de nota informou que conquistou mais este benefício para a cidade, junto ao Governo do Estado de São Paulo.  A  contrapartida do Município é a Liberação de área 100 % documentada, com mínimo de 3000 metros quadrados e a terraplenagem do terreno, que deverá ser entregue plano, além de que o imóvel deverá contar com toda infraestrutura, como água, esgoto, energia e bons acessos .

A Prefeita Lili Aymar destacou a importância da chegada de mais uma creche na Cidade , e reafirmou po compromisso de seu governo, de lutar para zerar o déficit de vagas. Lili ressaltou ainda que entregará nos próximos meses, duas novas creches que encontrasse em fase final de construção,  nos bairros Jardim Brasil e Cintra Gordinho, e agora mais esta que será construída no Jardim Bela Vista, e deverá atender mais de 200 crianças .

“Estamos cumprindo as metas estabelecidas em nosso Plano de Governo, registrado 100% em cartório. Quero agradecer o nosso Governador Geraldo Alckmin pelo apoio e também o Secretário de Educação Michel Vicentine Martins e sua equipe, pela dedicação e preparação de projetos tão importantes, como este” finalizou a Prefeita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.