24/11/2017 às 12h00min - Atualizada em 24/11/2017 às 12h00min

Venda de convites para show de Thiago Ventura segue em ritmo acelerado

Fenômeno da comédia nacional, se apresenta na noite do dia 12 de dezembro, no São Roque Clube

Com o lote promocional caminhando para a reta final, a procura por convites para o show do humorista Thiago Ventura, segue em ritmo acelerado. Quem quiser adquirir sua entrada, para ver de perto este fenômeno da comédia nacional, na noite do dia 12 de dezembro no São Roque Clube, é bom correr.

As últimas unidades a 40 reais estão sendo vendidas na Secretaria do Clube. A meia-entrada, no valor de 30 reais, voltada para estudantes e demais classes beneficiadas pela legislação federal, podem ser encontradas a partir de segunda-feira, também na secretaria do São Roque Clube, o mesmo valendo para a inteira.

Em Mairinque, restam algumas unidades do lote promocional na Padaria Ponsoni, que seguirá vendendo a meia-entrada e inteira na próxima semana. Em Ibiúna, os convites podem ser adquiridos na Loja Tucano CD, em Alumínio na Marikota Modas e em Araçariguama, na Biju da Lali. Vale lembrar, que está disponível também, a compra pela internet, basta acessar o link.

A abertura da noite ficará a cargo dos humoristas Rafael Negro e Tom Cardoso. A censura é 12 anos, e o São Roque Clube, conta com acessibilidade ao salão e fácil acesso na Avenida Antonino Dias Bastos, 368. Informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones (11) 4712-2046/ 94588-6078/ 99384-2450 (whats).

AÇÃO SOCIAL: Visando colaborar com o próximo, destacando uma importante ação social, a organização do evento, destinará parte da renda, em mantimentos para a ADAS e APACE de São Roque. O Humorista já mandou um recado para a cidade, como preparação para o seu show. Confira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.