20/11/2017 às 15h26min - Atualizada em 20/11/2017 às 15h26min

Mairinque inaugura sala do SEBRAE Aqui

No local será prestada assistência às micro e pequenas empresas em vários segmentos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo – SEBRAE SP em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Associação Comercial e Empresarial de Mairinque - ACEMK inauguraram na última sexta-feira (10) a sala do SEBRAE Aqui de Mairinque, localizada na Casa do Cidadão.

No local será prestada assistência às micro e pequenas empresas em vários segmentos, dos quais destacam-se as áreas de Administração, Marketing, Finanças e Gestão de Pessoas.

Na ocasião, estiveram presentes Jaqueline Teixeira, Vice-prefeita de Mairinque, Fabio Riskallah, presidente da Associação Comercial de Mairinque, Nilton Santo Malara, representante do SENAI, Vinicius Cézar Pensa, Presidente da Aisam, Kioshi Hirakawa, Presidente da Câmara Municipal, Rita Sarti Bernatti, Secretária de Educação, Alexandre Martins, gerente do SEBRAE Sorocaba e Priscila Rabano Budemberg técnica do Sebrae responsável pelo município.

Manoel Carlos Justo, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, ressalta a importância de inaugurar o espaço, que é umas das medidas tomadas para proporcionar o crescimento, fortalecimento e desenvolvimento da economia local.

“A abertura do Sebrae Aqui faz parte de uma estratégia que está sendo implementada pela Prefeitura no sentido de capacitar os micro e pequenos empresários para que os recursos gerados em Mairinque permaneçam proporcionando emprego e renda para o município”, finaliza Manoel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.