18/11/2017 às 10h00min - Atualizada em 18/11/2017 às 10h00min

Professores do Projeto Karatekinha fazem bonito na Final do Campeonato Brasileiro de Karatê

Bianca Hirsch Nakashima e Edgard Hirsch Nakashima representaram o Projeto nas finais do Campeonato Brasileiro de Karatê 2017

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Dando sequência em suas carreiras como atletas selecionados pela Federação Paulista de Karatê, visando as Olimpíadas de Tóquio 2020, os professores do Projeto Karatekinha, Bianca Hirsch Nakashima e Edgard Hirsch Nakashima representaram o Projeto nas finais do Campeonato Brasileiro de Karatê 2017, realizado no Centro Pan-Americano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas – Bahia.

Os dois atletas são filhos do Prof. Kazurô Nakashima, e seguem percorrendo os caminhos do pai, seguindo uma tradição familiar nas artes marciais, como também na filantropia.

Bianca participou em 2 categorias, na modalidade katá (formas de defesa e ataque) e conquistou 2 medalhas de bronze. Edgard integrou-se em 4 categorias e obteve uma medalha de bronze e uma de ouro também em katá.

É muito importante ressaltar que o Campeonato Brasileiro não é aberto, isto é, nele só podem competir os atletas que já passaram pelos Campeonatos Municipais, Regionais, Estaduais e Brasileiro Zonal.

Também é relevante considerarmos que o Campeonato Brasileiro - Fase Final, é o que tem mais peso no contexto nacional.

A qualidade, competência e dedicação dos professores do Projeto oferecem muito boas chances para que em 2018 possamos ter mais atletas representando o Projeto Karatekinha representando a cidade de São Roque e o Estado de São Paulo nas finais do Campeonato Brasileiro.

Você pode acompanhar bem de perto a evolução dos alunos do Projeto Karatekinha, tanto na área do esporte, no desenvolvimento físico e mental, como também no contexto social, por estarem adquirindo, além da disciplina inerente à arte marcial karatê, boas maneiras, bons costumes, ética, cultura, cidadania...

Venha conhecer como fazemos tudo isso. Você não vai pagar nada e também terá a oportunidade de se tornar um voluntário, abraçando essa causa que faz melhores seres humanos para uma sociedade mais digna e mais feliz.

O Projeto Karatekinha do Brasil é um dos quatro grandes departamentos da ACEPPA do Brasil - Associação Cultural Esportiva de Projeção Prol Atleta, fundada pelo seu atual presidente, Prof. Kazurô Nakashima Diana, hexacampeão mundial de karaté, figurante no Livros dos Records GuinnessBrazil/RankBrazil, que implementou a instituição em 2008 no município de São Roque – SP.

Nossas portas estão abertas a partir das 14 horas, de segunda a sexta-feira e Estamos localizados na Rua Bahia, 286, travessa das Avenidas Brasil e Santa Quitéria. Entre em contato conosco pelo telefone 4712-5092.

Agradecimentos da semana

Dafiti, Restaurante Bolinhas Grill,  Kanui, Sorveteria Quero-Quero, voluntários: Magda Sandra Miguel, Magali Ruiz, Donizete P. A. de Moraes, Maria Aparecida Campos, Ângela Martins e Supermercado Estância, de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.