14/02/2014 às 10h03min - Atualizada em 14/02/2014 às 10h03min

Lixo acumulado em estrada turística

Olho Vivo do Jornal da Economia registra grande acúmulo de lixo na Estrada Darcy Penteado

Moradores da Vila Darcy Penteado flagraram um grande acúmulo de lixo na estrada turística que leva o mesmo nome. A foto foi tirada em uma das caçambas que foram colocadas no local para que ocorresse a devida coleta. Porém, o lixo acumulou tanto que não cabe mais no equipamento, começando a se espalhar por todo o terreno do local.

Os moradores indignados enviaram o flagra ao Jornal da Economia e solicitam que alguma atitude seja tomada. A foto foi tirada no início da semana. Tentamos contato com os moradores para saber se houve a retirada do lixo, mas não obtivemos sucesso.

De qualquer maneira a coleta deveria ter sido feita antes. Não é certo deixar um acúmulo tão grande quanto esse. Lembrando que a empresa que faz a coleta de lixo em São Roque foi contratada recentemente pela Prefeitura. Será que ela vai perder a confianças dos moradores da Vila Darcy Penteado tão cedo? Estamos de Olho Vivo!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.