17/11/2017 às 11h07min - Atualizada em 17/11/2017 às 11h07min

Cotia participa do 1º Encontro Multicultural – Rota da Cultura

A entrada é franca e livre para todas as idades. Diversas atrações culturais acontecerão simultaneamente, das 10h às 17h

No dia 18 de novembro, a cidade de Cotia participará do 1º Encontro Multicultural – Rota da Cultura, em Embu das Artes, no Parque Francisco Rizzo, das 10h às 17h, com entrada franca. O evento é promovido pelo C8, grupo em prol da cultura composto por oito cidades da região: Cotia, Embu-Guaçu, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenco da Serra, Juquitiba e Embu das Artes.

O objetivo principal do C8 é unir, fomentar e promover a cultura regional dessas cidades, pois conversam muito bem quando se trata da questão cultural. Os organizadores do evento são os gestores de cultura de cada município.

“Trocar experiências, trazer atrações de todas as cidades, como teatro, dança música e performances. Queremos instrumentalizar isso, será um dia todo dedicado à cultura”, disse Gilmar de Almeida, secretário adjunto da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, responsável pelo departamento de Cultura de Cotia.

O evento é aberto ao público e para todas as idades, as atrações serão distribuídas em três palcos e contará também com alguns locais especiais para tocar violão, sarau com microfone aberto, apresentações circenses, apresentações de música com estilo MPB, anos 80, hip hop, entre outras. Diversas manifestações culturais acontecerão simultaneamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.