11/11/2017 às 12h00min - Atualizada em 11/11/2017 às 12h00min

Rua Tiradentes recebe iluminação pública em Mairinque

Reivindicação dos moradores da área era antiga

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, instalou na Rua Tiradentes, bairro Nova Mairinque, cinco postes de iluminação pública com implantação de fiação da rede elétrica e luminárias. Essa é uma antiga reivindicação dos moradores que desde a década de 90 solicitam que a região, localizada próxima à linha do trem, fosse iluminada para garantir a segurança dos pedestres que por ali trafegam.

Segundo o engenheiro eletricista Luciano Moraes, a Contribuição de Iluminação Pública – CIP, paga mensalmente pelos moradores na conta de energia, está sendo revertida em melhorias aos munícipes. “Estamos trabalhando para atender a solicitação dos moradores que há anos sofriam com a falta de iluminação, temos um cronograma/planejamento para que todos os bairros sejam assistidos com serviços públicos, pois nosso compromisso é com a população”, afirmou o Prefeito Alexandre Peixinho.

A moradora do bairro Nova Mairinque Jaqueline Gisele Paulo aprovou a mudança. “Antes era escuro, ruim para passar, agora todos os dias de madrugada para ir ao trabalho, consigo ter visibilidade de quem está indo ou voltando, de quem está parado. A rua com iluminação está ótima”, comemorou Jaqueline. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.