10/11/2017 às 13h14min - Atualizada em 10/11/2017 às 13h14min

Novo aplicativo proporciona comodidade aos clientes do ramo de marcas e patentes

Sistema está disponíveis para celulares Android e IOS

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

Com o objetivo de oferecer aos clientes informações do andamento de registro de marcas e patentes de maneira rápida, eficaz e a qualquer momento, a Vilage Marcas e Patentes, empresa referência no segmento de Propriedade Intelectual,  disponibiliza aos seus clientes um aplicativo que permite acompanhar o andamento do processo de registro. Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, é possível verificar a posição atualizada no Brasil e no exterior. A Vilage é a única empresa do segmento a oferecer este recurso.

“Muitos empresários com marcas e patentes vigentes no INPI reclamam que não podem acompanhar com mais frequência as atualizações dos seus processos e registros, dependendo, na maioria das vezes, de contatos feitos por seus procuradores”, explica Geisler Chbane Bosso, diretor da empresa.

Entre os benefícios, os clientes podem consultar em tempo real a execução dos trabalhos da Vilage, ter acesso às informações cadastrais, receber notificações de publicações, despachos e prazos,  acompanhar em tempo real os procedimentos de registros nacionais e internacionais de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais, softwares, domínios de internet, além dos registros de empresa e regulatórios perante a Anvisa e outros órgãos.

O recurso também mostra informações sobre novas marcas e investimentos em tecnologia, dando ao cliente a opção de tomar decisões rapidamente. “Sempre que houver qualquer mudança de status no processo, o mesmo será informado por meio de notificações liberadas diretamente no aplicativo, possibilitando ao cliente indicar qual providência deve ser tomada em cada caso, tornando o atendimento muito mais ágil e prático”, esclarece Bosso.

As informações também estão disponíveis em outro canal de comunicação. O InfoVilage mostra os recursos que estão no aplicativo, exceto as notificações. A consulta ao sistema pode ser feita no info.vilage.com.

Sobre a Vilage Marcas e Patentes

Criada em 1986, com o intuito de proteger com segurança, credibilidade e ética o patrimônio de seus clientes contra cópia, plágio e uso indevido por terceiros, a Vilage Marcas e Patentes é especializada na área de Propriedade Intelectual. Atualmente, a empresa, além de possuir vários escritórios espalhados por todo o Brasil, atua com duas filiais no exterior, em Miami e Londres, o que contribui para o registro de marcas e patentes de seus clientes em todos os países do mundo.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.