31/10/2017 às 20h17min - Atualizada em 31/10/2017 às 20h17min

BLACK+DECKER apresenta linha de produtos de sopradores térmicos

Equipamentos proporcionam calor intenso e auxiliam em reparos domésticos e na produção de artesanatos

Com soluções capazes de tornar as tarefas do dia a dia mais simples e práticas, a BLACK+DECKER apresenta os Sopradores Térmicos HG1500 e HG2000K, indicados para a realização de pequenos reparos domésticos e também para a produção de peças artesanais.

 

Leves e de fácil manuseio, os produtos são ideais para a aplicação de películas de segurança, modelagem de tubos de PVC, secagem de camadas de tinta, remoção de verniz e também para afrouxar porcas e parafusos enferrujados.

 

Conheça os Sopradores Térmicos da BLACK+DECKER:

 

HG1500

 

 

O modelo HG1500 conta com um formato que facilita o trabalho na posição vertical e cabo de energia ergonômico de 1,05m. Além disso, por proporcionar um calor intenso, auxilia na realização de tarefas difíceis, como a remoção de pinturas e vernizes e a retirada de porcas e parafusos enferrujados.

 

Informações técnicas:

Potência: 1.500W

Dois ajustes de temperatura: 400°C e 540°C 

 

HG2000K

 

Com controle de temperatura que garante maior precisão no trabalho, o modelo HG2000K possui dois níveis de fluxo de ar e acompanha maleta com cinco acessórios: bocais grande e pequeno; espátula; protetor para vidro; e removedor de pintura e vidros.

 

Informações técnicas:

Potência: 1.800W

Dois ajustes de temperatura: Estágio 1 (50°C a 450°C) e Estágio 2 (90°C a 600°C) 

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil

 

Sobre a Black+Decker

 

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

 

 

 

       


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.