30/10/2017 às 11h06min - Atualizada em 30/10/2017 às 11h06min

Prefeitura vai entregar 27 unidades habitacionais no Conjunto Lago dos Patos em novembro

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque, através dos Departamentos de Bem-Estar Social e Planejamento, vai entregar no dia 09 de novembro, 27 casas no Conjunto habitacional Lago dos Patos

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque, através dos Departamentos de Bem-Estar Social e Planejamento, vai entregar no dia 09 de novembro, 27 casas no Conjunto habitacional Lago dos Patos. Todas as famílias contempladas preenchiam critérios rigorosos para se tornarem beneficiárias, estavam cadastradas nesse programa de habitação do município há mais de 10 anos.

Nesta terça-feira, dia 31 de outubro será realizada reunião com as famílias beneficiárias, na EMEF Tetsu Chinone, às 18.30 horas, para organização da mudança, orientação e assinatura de contratos e a entrega simbólica das chaves.

Além disso a transferência das famílias será realizada de 06 a 10 de novembro e também a demolição dos imóveis que estão localizados em Área de Proteção Ambiental.

Com a entrega destas 27 novas unidades, a administração do Prefeito Claudio Góes, em apenas 10 meses de mandato terá entregue 53 moradias, restando 38 que deverão estar prontas em março de 2018.

Além da entrega das chaves, cada morador receberá uma muda de árvore nativa que será plantada em seu jardim, com o objetivo de arborizar e humanizar as novas unidades habitacionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.