27/10/2017 às 16h45min - Atualizada em 27/10/2017 às 16h45min

BNI MAESTRIA EM AÇÃO - Carlos Mello fala sobre o jornal da Economia

O jornalista e mestre de cerimônias fala da importância do Jornal da Economia como mídia impressa e da credibilidade do veículo de comunicação que faz a diferença

Olá amigos, leitores e anunciantes do Jornal da Economia, meu nome é Carlos Mello, sou um dos fundadores deste jornal que veio para fazer a diferença na mídia regional.

Nosso veículo de comunicação nasceu como um Guia de Compras, no dia 20 de abril de 1990 e já na sua terceira edição trouxe as primeiras matérias e com o passar do tempo se transformou numa referência de jornalismo para a região.

É importante lembrar que o jornalismo tem a missão de trabalhar para a comunidade ajudando a resolver conflitos sociais e cobrando ações por parte das autoridades públicas.

O Jornal da Economia tem excelentes parceiros comerciais que divulgam seus produtos e serviços semanalmente no jornal impresso. Além da grande visibilidade também são  responsáveis pelas transformações sociais cobradas pelo nosso veículo de comunicação.

 O JE como é carinhosamente chamado pela população está sempre antenado com a tecnologia e foi o primeiro veículo de comunicação a ter um site.
Hoje nosso portal de notícias www.jeonline.com.br está chegando a 4 milhões de acessos, publicamos matérias, vídeos e reportagens ao vivo em nossa página do Facebook.

Nestes 27 anos de estrada sempre trabalhamos com total liberdade de expressão o que nos garantiu a credibilidade entre leitores e anunciantes. Credibilidade, não tem preço.

Para nós do JE é uma grande satisfação ter colaborado na fundação do BNI Maestria de São Roque, grupo que começou com 50 membros, hoje já estamos em 65 empesários.
A cultura do Givers Gain, ou seja Ganhar Contribuindo está forte no mundo todo, hoje são mais de 70 países que contam com o Marketing de Referência e os empresários fazem negócios plantando uma sementinha e colhendo os bons frutos no futuro.
Na próxima semana o diretor regional Ewerton Fernandes estará nos representando no encontro global nos Estados Unidos e São Roque estará presente.
O Jornal da Economia sempre está ao lado das causas sociais, das campanhas,   da colaboração com os menos favorecidos e a busca por uma melhor qualidade de Saúde, Educação e Qualidade de Vida.  Acreditamos que com a visão empreendedora fortalecida todos irão colher os frutos num futuro não tão distante. Por isso apostamos no BNI Maestria de São Roque!

Carlos Mello é jornalista, fundador do Jornal da Economia e mestre de cerimônias para eventos sociais e empresariais.

Visite o portal de notícias do JE www.jeonline.com.br


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.