26/10/2017 às 18h59min - Atualizada em 26/10/2017 às 18h59min

Prazo para entrega da obra de recuperação da Marginal vence dia 08 de novembro

Faltam apenas 12 dias para a empresa DRR Construtora encerrar as obras, mas haverá ainda muito trabalho pela frente como a retirada de dois postes pela CPFL

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia


CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz deve retirar os dois postes da avenida  nos próximos dias

As obras realizadas pela DRR Construtora continuam na Avenida Antonino Dias Bastos e nesta semana a segunda  camada de piche foi colocada na outra pista que segue no  sentido centro bairro.

A terra foi retirada da pista e em seguida foi inserida uma mistura de terra com pedras, depois foi colocada uma segunda mistura (conhecida como agregado) e aplicada uma camada de impermeabilizante, que é o resíduo de cor escura que cobre a pista.

Na sequência será aplicada uma camada de asfalto rustico conhecido e  uma camada de produto ligante para e em seguida ser aplicada a camada de asfalto definitiva. Geralmente esta camada de asfalto rustico não é inserida em vias municipais, porém devido a via ser utilizada por diversos veículos, incluindo caminhões, que utilizam a marginal para seguirem em direção a Castelo Branco, via acesso, os cuidados na construção da pista foram reforçados.


Trecho da Avenida Antonino Dias Bastos em recuperação deve ser entregue até dia 08 de novembro
Faltam apenas 12 dias para a entrega da obra e ainda falta muita coisa para terminar como a finalização do asfaltamento, as calçadas e na parte estética e de jardinagem da área.
A prefeitura de São Roque pretende entregar a obra para a população no dia 8 de novembro quando vence o prazo para o seu termino.

 

Dois postes devem ser retirados pela CPFL

A prefeitura também aguarda a retirada de dois postes de energia elétrica por parte da CPFL, eles ficaram no meio da avenida  já que houve um pequeno alargamento da pista no final da marginal, na região da antiga quadra municipal para facilitar o acesso na Avenida Brasil.
“A prefeitura já recolheu as taxas e aguarda a retirada dos postes nos próximos dias”. Informou a assessoria de imprensa.O valor para reconstrução do trecho da marginal é de R$ 2.780.497,47 e está sendo custeada com verba de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Leite, DEM/SP  em 2016, na gestão do ex-prefeito Daniel de Oliveira Costa.
Na ocasião foi firmado um convênio entre a Prefeitura de São Roque e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.