26/10/2017 às 10h20min - Atualizada em 26/10/2017 às 10h20min

Faleceu na madrugada de quinta-feira (26) a Sra Fussako Abe, 75 anos

Sra Fussako Abe deixa viúvo o Sr Kuniyoshi Abe e os filhos Sergio, Roberto e Marcio

Faleceu na madrugada de quinta-feira (26) a Sra Fussako Abe, 75 anos, esposa do Sr Kuniyoshi Abe.

O velório  ocorre na cidade de Piedade, onde residia e o sepultamento será  às 16 horas no Cemitério Jardim Eterno Novo.

Mãe de três filhos, dentre eles o Tenente Coronel Sergio Abe que deixou a seguinte mensagem em sua página do Facebook.

“Com muito pesar venho comunicar o falecimento da minha querida mãe. Filha de imigrantes japoneses desde cedo aprendeu a batalhar pelas coisas e sempre fazer o bem a qualquer um indistintamente, nunca vi essa senhora maltratar alguém. Mãe obrigado por tudo, pela educação, pelo caráter, pelo exemplo, espero que eu tenha sido um bom filho, porque tenho a mais absoluta certeza que a senhora foi a melhor mãe do mundo”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.