24/10/2017 às 22h32min - Atualizada em 24/10/2017 às 22h32min

Contabilidade em tempos modernos é tema de evento gratuito em Sorocaba

Qualquer empresa (ou mesmo a nossa vida doméstica) sofre impactos pela maneira como a contabilidade é tratada. Segundo profissionais do setor, estar atualizado com as novas práticas, utilizar ferramentas modernas e conhecer as questões jurídicas é fundamental para uma boa saúde financeira. Por isso, o CSDS Advogados e a CPA Informações Empresariais, com o apoio da Apter Consultoria e do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba – SINDCONTSOR, promovem no próximo dia 8/11, das 8h às 12h, uma série de palestras sobre o tema. O evento é gratuito e será realizado no espaço Soriá Eventos, em Sorocaba.

 

A iniciativa inédita em Sorocaba trará palestras sobre sociedades limitadas, sistema de gestão da qualidade, cruzamento de informações pelo fisco, responsabilidade patrimonial do contador, eSocial – sistema de compartilhamento em tempo real de informações entre os diversos órgãos administrativos, obrigatório a partir de 2018 - e regras internacionais de transparência tributária.

 

O corpo de palestrantes é composto por advogados, consultores, contadores e especialistas nos assuntos. “Os palestrantes, a partir da abordagem multidisciplinar, permitirão aos participantes uma visão abrangente sobre cada um dos temas”, explicou o advogado Vinicius Camargo Silva, do CSDS advogados.

 

O evento é voltado a toda região metropolitana de Sorocaba e possibilitará o acesso gratuito de profissionais a informações técnicas de qualidade, que possam contribuir com sua formação e execução cotidiana de suas atividades.

 

São esperados contadores, representantes de departamentos contábeis de empresas e escritórios de contabilidade, e demais público interessado. “São assuntos atualíssimos e que serão de extrema relevância para o público alvo, inclusive os temas não foram escolhidos por acaso, há demanda por estas informações, acrescentou Vinicius.

 

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones: (15) 3519.4888 ou (15) 3219.4822. A Soriá eventos está localizada na rua Aparecida, 1.470 – Jardim Santa Rosália.

Confira a programação completa do evento:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.