23/10/2017 às 10h04min - Atualizada em 23/10/2017 às 10h04min

Conta de energia elétrica fica mais cara à partir desta segunda-feira o aumento será de 17,28%

Depois de um mês na bandeira vermelha, os consumidores atendidos pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL Piratininga) terão que encarar agora mais esse outro aumento

Da Redação - Jornal da Economia
Da Redação - Jornal da Economia

Foto: O Globo

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou a concessionária a reajustar o valor do tarifário anual das contas de luz num percentual médio de 17,28%. Os novos valores passarão a ser cobrados nas medições a partir desta segunda-feira dia 23 de outubro.

Foto: Exame

O consumidor já desembolsou neste mês um valor maior na conta de luz com o patamar mais caro na bandeira tarifária da conta de energia elétrica, a vermelha, os consumidores atendidos pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL Piratininga) terão que encarar agora mais esse outro aumento.

A CPFL Piratininga atende 27 municípios no interior e no litoral do Estado de São Paulo. Na Região Metropolitana da Sorocaba (RMS), a companhia abrange Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Ibiúna, Iperó, Itu, Mairinque, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Votorantim. A CPFL Piratininga é uma das nove distribuidoras do grupo CPFL Energia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.