22/10/2017 às 20h52min - Atualizada em 22/10/2017 às 20h52min

Desenvolve SP realiza segunda edição do Programa Hora Certa em parceria com o Ciesp Sorocaba

Ação vai orientar empresários para obtenção de linhas de crédito nos dias 23 e 24 de outubro

Sabe aquele projeto de inovação, expansão ou modernização de sua empresa que está guardado na gaveta? Aquele capital de giro ou equipamento que poderia aumentar a sua produtividade e que no momento você não dispõe de recursos para investir? Pensando nessas demandas, a Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, promove a segunda edição do Programa Hora Certa.

 

A ação, que será realizada nos dias 23 e 24 de outubro, das 9h as 11 e das 13h as 17h, na sede da Regional do Ciesp Sorocaba, tem como objetivo facilitar o contato das empresas com os consultores da Desenvolve SP para a orientação, análise e possível liberação de linhas de crédito.

 

A primeira edição do programa aconteceu em junho e devido a grande demanda – na ocasião 32 empresas foram orientadas – ele será repetido. As consultorias são gratuitas e individuais e os empresários podem tirar dúvidas sobre seus projetos, optando pela linha de crédito mais compatível com o seu negócio.

 

“As equipes da Desenvolve SP analisam os dados do questionário previamente preenchido no site do Ciesp e identificam as melhores condições de financiamento para cada empresa no dia do agendamento”, explica a gerente regional do Ciesp Sorocaba, Eva Paulino.

 

De acordo com o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, esse é um momento propício para as empresas voltarem a pensar em novos projetos, tendo em vista a melhora dos índices econômicos. “As condições oferecidas pela Desenvolve SP são excelentes, com prazo de até dez anos para pagamento, dois anos de carência e taxas de juros muito baixas, podendo até zerar”, ressalta Syllos.

 

Por meio do Programa Hora Certa, os empresários podem também ter acesso a linhas de crédito do BNDES, Empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação (Finep), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e outros agentes públicos que oferecem oportunidades de financiamento. “Tudo isso com dia e hora marcada, de forma simples e objetiva”, conclui Eva.

 

Desenvolve SP na região de Sorocaba

A Desenvolve SP já desembolsou R$ 290 milhões para empresas da Região Administrativa de Sorocaba. Em oito anos de operação, foram mais de 100 empresas beneficiadas em 22 cidades da região. A indústria demandou 57% do total desembolsado, seguido dos Serviços (17%), Prefeituras (24%), Comércio e Agronegócio com 1% cada.

Para mais informações, acesse: http://www.ciesp.com.br/financiamentos-e-incentivos/desenvolve-sp ou entre em contato pelo telefone (15) 4009-2900. O Ciesp Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista.

 

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência superou a marca de R$ 2,6 bilhões em financiamentos para mais de 1.900 empresas e prefeituras em 279 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.