20/10/2017 às 14h15min - Atualizada em 20/10/2017 às 14h15min

Campeonato Municipal de Futebol tem rodada cheia no feriado

o total, foram oito jogos disputados nos campos de CASM, Estrela, Nova Mairinque e Canguera (São Roque)

O Campeonato Municipal de Futebol Amador teve nesse último fim de semana prolongado uma rodada cheia de partidas. Ao total, foram oito jogos disputados nos campos de CASM, Estrela, Nova Mairinque e Canguera (São Roque).

Na primeira partida da rodada, realizada na quinta-feira (12), o CASM recebeu o Três Lagoinhas e venceu por 1 a 0. Essa partida faz parte da compensação da tabela pelo primeiro fim de semana do mês, quando os campos ficaram da região ficaram alagados.

A rodada parou na sexta-feira (13) e voltou no sábado, com o Conselheiro levando a melhor sobre o São José, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Zito Godinho, em São Roque.

No domingo, seis partidas foram realizadas, com algumas acontecendo de maneira simultânea. O Três Lagoinhas goleou os Aliados por 5 a 1, no Campo da Nova Mairinque. O CASM venceu mais uma, dessa vez, por 3 a 2 o Clube de Remo, sendo que na partida seguinte, o Resenha venceu o Ferroviária por 2 a 0. Esses dois jogos ocorreram no campo do CASM.

Por fim, o Estrela empatou com o Amigos por 1 a 1. O Exclusivo venceu por 4 a 2 o Lanes, e Remo e Conselheiro ficaram no 0 a 0. Essas partidas aconteceram no Campo do Estrela.

Próximas partidas

Apenas dois jogos estão marcados para o próximo domingo (22), no Campo do Estrela. O primeiro acontece às 13h30 entre Amigos e Lanes. O segundo as 15h00, entre Ferroviária e Ouro Verde.

Classificação

Pela chave A, o Estrela F.C. segue líder com 13 pontos, a frente do São José, com seis pontos em segundo, do Lanes, em terceiro e também com seis pontos, Amigos em quarto com cinco pontos, Conselheiro em sexto também com cinco pontos, Exclusivo em sétimo com três pontos e o Remo na lanterna com apenas um ponto.

Na chave B, o CASM lidera com 12 pontos, seguido pelo Resenha com nove, o Clube do Remo com sete, o Ouro Verde com seis, o Ferroviária também com seis,  o 3 Lagoinhas também com  três e o Aliados com  um,  no fim da fila. O critério de desempate adotado é o saldo de gols.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.