20/10/2017 às 10h54min - Atualizada em 20/10/2017 às 10h54min

Acesseconsult Assessoria

O BNI Maestria apresenta uma das melhores empresas no segmento de Consultoria Organizacional Corporativa

Caros leitores do Jornal da Economia, sou a Valdirene Trindade, empresária, atuo no segmento de Consultoria Organizacional Corporativa desde 2004 com a  empresa Acesseconsult Assessoria e Consultoria Empresarial. Durante 23 anos colaborei com a empresa Latex São Roque onde tive uma grande evolução em minha carreira profissional e a qual sou muito grata por todo o conhecimento adquirido. Sou formada em Economia pela Universidade de Sorocaba, Contábeis pela FAC São Roque, Pós Graduada em Controladoria e Especilização em Finanças pela FGV Rio de Janeiro.

Hoje com 30 anos de experiência atuo reorganizando e estruturando empresas que estão passando por grandes dificuldades nas suas operações. Minha especialidade é gerar valores a sua empresa. Os projetos podem variar caso a caso. Capacitação de mão de obra por meios de  treinamento e gerenciamento. Mensuração de desperdícios e maximização de  resultados com melhorias no processo fabril aumentando a geração de receitas. Busca de novos parceiros e investidores. Estudo de  mercado de atuação e concorrentes potenciais. Coordeno equipes de vendas de diversas empresas, segmentos e em diversas regiões espalhadas pelo Brasil.

Para um bom exercício de meu trabalho tenho em minha rede de contatos excelentes profissionais  que atuam nos mais variados projetos em conjunto dos quais temos obtido resultados satisfatórios.

Meus clientes se encontram na região de São Roque, São Paulo, Itu, Sorocaba, Araçariguama, Brasília, Rio de Janeiro e Bahia.

Sempre tive um sonho: conectar pessoas e seus negócios. Há quatro anos venho realizando ainda que de forma bem simples esse elo mas as dificuldades sempre impedindo uma prospecção satisfatória. Nesse caminhar, tive a honra de conhecer muitas pessoas e duas das quais destaco que são a Mércia do Jornal da Economia, midias digitais e a Raquel das Novos Ps. Através delas conheci o BNI.

O BNI Maestria o próprio nome diz muito. Maestria em relacionar pessoas. Em nos fazer acreditar numa nova metodologia de fazer negócios. Bons negócios. Me identifiquei e muito com esse método, com a disciplina, organização e mais do que isso com a humanização. Era o que eu precisava para meu trabalho e a realização do meu sonho.

Desde então venho a cada dia mais admirando e satisfazendo minhas necessidades profissionais com todas as oportunidades que o BNI me oferece.

Nesta gestão estou como Coordenadora de Educação. Uma experiência ainda maior pois participo ativamente da Gestão e Liderança da Equipe o que me faz sentir um grande orgulho e satisfação. O BNI é uma organização  que esta presente em mais de 40 países com mais de 220.000 empresários. Logo a minha singela intenção de movimentar elos entre pessoas e negócios hoje está sendo uma realidade e um grande aprendizado.

Gerar valores a empresas através da experiência da metodologia BNI me faz uma profissional mais qualificada, com referencias positivas, reputação e confiança estabelecida por meios de reuniões individualizadas e personalizadas com membros empresários e potenciais clientes. Me sinto uma aprendiz voltando aos tempos primórdios do “olho no olho” conhecendo meu cliente e seu negócio pessoalmente e mais do que isso poder dizer olhando no olho: O que eu posso fazer para lhe ajudar? Por tudo isso e muito mais,  gratidão eterna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.