18/10/2017 às 14h35min - Atualizada em 18/10/2017 às 14h35min

Bayer oferece 70 vagas para Programa de Estágio

Estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas têm até 31 de outubro para se cadastrarem

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Institucional 2018. A multinacional alemã busca estudantes universitários de todas as áreas de conhecimento, cursando a partir do 3º semestre. Os selecionados participarão de programa estruturado de dois anos que valoriza desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida. Os interessados têm até o dia 31/10 para fazer a inscrição através do link.

As vagas são para estudantes das áreas de Exatas, Biológicas e Humanas, com disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais nas cidades de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Pelotas (RS). É desejável ter conhecimento sobre o Pacote Office e nível intermediário de inglês.

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Pela quinta vez consecutiva, em 2016, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), além de figurar na lista das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, também pela Você S/A. Já pela plataforma Love Mondays, a Bayer foi classificada no 11º lugar no ranking das 50 Empresas Mais Amadas do Brasil por ter “ótimo clima organizacional”.

A empresa está presente no Brasil há mais de 120 anos e reúne 4,5 mil colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo (SP), onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro.

Programa de Estágio Institucional da Bayer

Período de inscrições: Até 31 de outubro

Principais Cursos: Administração, Farmácia, Química, Agronomia, Relações Internacionais, Engenharias, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Bioquímica, dentre outros cursos correlatos.

Onde se candidatar: Acesse o site www.bit.ly/estagiobayer

Local de trabalho: São Paulo (SP), Paulínia (SP), Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Pelotas (RS).

Benefícios: Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), horário flexível, Short Fridays, entre outros.

Os aprovados iniciarão em fevereiro de 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.