11/10/2017 às 18h41min - Atualizada em 11/10/2017 às 18h41min

Alugue Brasil

O BNI Maestria da a dica certa para você alugar seu carro

A Alugue Brasil é uma rede nacional de locadora de veículos que atua no mercado há 12 anos com locação de veículos e gerenciamento de frota.

Com loja própria na sede de São Roque desde 2011, oferecemos descontos especiais em diárias para clientes pessoa física e corporativo.

Trabalhamos também com diárias de ate 100km por dia, o que  torna  bastante interessante os valores  para pessoas que só vão se deslocar em pequenos percursos diários!

Oferecemos também  serviços de  leva e traz e atendimento personalizado 24horas via WhatsApp

Pelo site,(www.aluguebrasil.com.br) o cliente pode fazer diretamente uma simulação escolhendo o período da locação, modelo de veículo e cidade em que vai retirar o veículo. A reserva pode ser feita online ou através dos canais de atendimento pelo telefone 0800 2002006   Loja:11-47847208  ou plantão da loja 11968531364 via whats app .

Estamos participando do Grupo BNI, onde nossa especialidade é Locação de veículos, os encontros semanais esta sendo de grande valia para viabilizar e fortalecer a nossa marca aqui na Região.

Com seu método "Givers Gain". O BNI oferece para nos membros a oportunidade de compartilhar ideias, contatos, redes, e o que é mais importante, referências comerciais.

 Ser um membro do BNI é como ter uma equipe de vendas trabalhando para você todos os dias, comercializando seu produto ou serviço.

Ane Fernanda

Gerente da Alugue Carro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.