10/10/2017 às 11h00min - Atualizada em 10/10/2017 às 11h00min

Prefeitura de Mairinque promove manhã de lazer no dia das crianças

Evento trará aula de ritmos/zumba, acroyoga, capoeira, futebol, voleibol, basquetebol, oficinas de pipa e outras atrações

No próximo dia 12, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e o Departamento de Cultura realizarão das 9h às 12h, uma manhã cheia de brincadeiras e atividades para as crianças, adolescentes e adultos, na Praça Kiko e Chico, no Jardim Cruzeiro. Esse evento faz parte do calendário de comemorações do Aniversário de 127 anos de Mairinque e terá a participação de todos os departamentos de Prefeitura.

Haverá aula de ritmos/zumba, acroyoga, capoeira, futebol, voleibol, basquetebol, oficinas de pipa e filtro dos sonhos, pintura facial, piscina de bolinha, cama elástica e togobã.

  “Escolhemos um local de fácil acesso para que a população participe desta programação especial no dia das crianças. Será uma manhã muito divertida com muitas opções de lazer, uma ótima oportunidade para as crianças se divertirem, fazerem novas amizades e conhecerem um pouco mais do trabalho realizado pela Cultura e Esporte”, explicou o Secretário de Esportes Marcelo Neto.

“Em eventos como este temos a presença da família, o que é muito legal. Fortalecer laços e relembrar dos tempos de criança também fazem parte da nossa cultura. Jogar bola na rua, andar de carrinho de rolimã, jogar “bets”, soltar pipa. Existe coisa melhor do que ser criança?”, afirmou Sandro Rolim, Diretor do Departamento de Cultura. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.