06/10/2017 às 11h43min - Atualizada em 06/10/2017 às 11h43min

S.O.S Jardinagens

O BNI Maestria apresenta mais uma importante empresa são-roquense

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Olá caro leitor do Jornal da Econômia, sou o André Luis, 30 anos, Administrador da Empresa S.O.S Jardins, há 5 anos no mercado.

Sou membro do BNI Maestria, e tenho muita satisfação em fazer parte deste primeiro grupo que vem expandindo cada vez mais. Com o seu objetivo de promover a troca de referências de negócio de qualidade, o Networking.

S.O.S Jardins é uma empresa que atua no segmento de paisagismo e jardinagem, em São Roque e Região, prestando serviços de implantação de jardins em empresas, condomínios e residências, além de suas manutenções.

Tem como visão ser reconhecida no mercado como uma das melhores empresas de Paisagismo e Jardinagem, que oferece um serviço de qualidade, agilidade, ética e comprometimento, e tem como principal objetivo atender todas as necessidades dos seus clientes, alcançando sua satisfação.

Nosso escritório está localizado na Rua João Pinto Splendore, 97, Santo Antônio, São Roque, CEP: 18133-300, telefone para contato: 011 998845046.

André Luis

Administrador da S.O.S Jardins


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.