28/09/2017 às 18h52min - Atualizada em 28/09/2017 às 18h52min

Pontual Polímeros

O BNI Maestria apresenta mais um importante empreendimento de São Roque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Com cinco Anos de fundação, a Pontual Polímeros oferece ao mercado novo conceito de trabalho como componedora de pigmentação para plásticos, aliando a força jovem de sua equipe e a experiencia de 23 anos de seu Diretor Anderson Carniel, proporciona aos seus clientes excelência no atendimento, qualidade dos produtos, confiança e preços competitivos.

Sua planta está localizada em Vargem Grande Paulista/SP, conta com uma área construída de 2.000mt2, instalações modernas e equipamentos de ponta, sua capacidade produtiva é de 4000 tons/ano dividas nas seguintes linhas de produto: Masterbatches, Tingimentos, Compostos, Aditivos e serviços especializados de mão de obra.

-  Objetivos da Qualidade:

Garantir a satisfação de todos os clientes, principalmente quanto ao serviço prestado e prazos de entrega;

Promover a manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade;

Realizar a capacitação e satisfação dos colaboradores;

- Produtos e Aplicações

Oferecemos aos nossos clientes soluções que garantem qualidade e competitividade, desenvolvemos nossos produtos de acordo com sua necessidade, seja em prazo ou quantidade, temos a solução que você busca.

-Masterbatches:

Concentrados de cor brancos, pretos, coloridos e de efeitos especiais (perolados, gliters, metalizado, etc.) veiculados em resinas termoplásticas como: PE, PP, PS, SAN, ABS, EVA, entre outras.

-Tingimentos:

Resinas termoplásticas tingidas na cor e quantidade desejada, podendo ser aditivadas ou não, dependendo do produto e aplicação final.

- Compostos:

Resinas termoplásticas modificadas e/ou reforçadas com carga mineral, elastômeros e aditivos.

- Aditivos:

Produtos que conferem características especiais às resinas termoplásticas: Anti-UV, Anti-Oxidante, Anti-Chamas, Antimicrobiano, Deslizante, Agente Expansor, entre outros.

- Serviços:

Prestamos serviços de tingimento, aditivação e compostagem em sua resina termoplásticas. Além disso, trabalhamos em parceria com nossos clientes na recuperação de produtos obsoletos, correção de cores, melhoramento/alteração de propriedades, etc...

- Aplicações:

Nossos produtos são indicados aos diversos processos de transformação e segmentos de mercado: Alimentício, embalagens, hospitalar, eletroeletrônico, automotivo, utilidades domésticas, descartáveis, entre outros, seja por injeção, extrusão, sopro, etc...

Visando a ampliação de oportunidades o empresário Anderson Carniel com 42 anos e morador da cidade de São Roque , foi convidado e afiliou-se para participar do grupo BNI Maestria São Roque, onde participa de reuniões semanais e gera Networking diariamente, movimentando a sua rede de contatos e dos empresários do grupo.

A Pontual tem sua especialidade travada no BNI como comercialização de pigmentos para plásticos, com alguns meses de trabalho dentro do grupo BNI - Maestria São Roque já elevou seu faturamento, recebeu e gerou novas oportunidades de negócio, tendo como objetivo  utilizar da metodologia do BNI para divulgar a especialidade da empresa e torná-la mais visível para  toda região e assim gerar mais negócios.

Entre em contato com nosso departamento comercial e solicite uma cotação.

Anderson Carniel / Diretor Pontual Polímeros

Telefone: 011 4158-6688

Site: www.pontualpolimeros.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.