27/09/2017 às 09h58min - Atualizada em 27/09/2017 às 09h58min

Agência bancária na Prefeitura de São Roque abre em novo horário

O novo horário de funcionamento ocorreu devido ao cumprimento a Lei Municipal nº 4.699, de autoria do Vereador e Presidente da Câmara, Niltinho Bastos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE

A Agência Bancária, localizada no Paço Municipal de São Roque, já está funcionando das 10h às 16h.  O novo horário de funcionamento  ocorreu devido ao cumprimento a Lei Municipal nº 4.699, de autoria do Vereador e Presidente da Câmara, Niltinho Bastos.

O líder do Legislativo são-roquense explica que apresentou a propositura com o objetivo de beneficiar a população que utilizam o banco, uma vez que a maioria são pessoas que precisam recolher taxas e impostos devidos à Prefeitura. “Foram vários pedidos que recebi para alteração do horário de funcionamento, pois muitas vezes o povo chegava às 10h, mas precisava ficar até às 11h aguardando pela abertura da agência bancária”, relembra.

Com a aprovação da lei pela Câmara de São Roque e pelo Executivo Municipal o vereador espera que o novo horário de funcionamento da agência facilite a vida das pessoas que utilizam a prefeitura próxima do horário de início de funcionamento. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.