26/09/2017 às 15h16min - Atualizada em 26/09/2017 às 15h16min

Aerosmith cancela últimos shows de sua turnê pela América Latina

Show que seria realizado em Curitiba foi cancelado devido a problemas de saúde do vocalista Steven Tyler

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

A banca Aerosmith cancelou os quatro últimos shows de sua turnê América Latina. Segundo comunicado oficial, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler foi aconselhado por médicos a não realizar viagens e apresentações enquanto busca por tratamento.

Deste modo o show que seria realizado nesta quarta-feira, em Curitiba, assim como as apresentações no Chile, Argentina e México foram cancelados.

A assessoria do cantor não informou qual foi o problema ocorrido com o cantor de 69 anos, entretanto o artista tranquilizou os fãs em comunicado oficial.

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...

A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco,  receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri ..." Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve..... - "Steven Tyler"

Sobre o reembolso

O público que já adquiriu seu ingresso para o show pode pedir reembolso ao seguir os procedimentos abaixo.

Procedimentos de Cancelamento e Estorno
Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para[email protected]:
·         Nome Completo;
·         Telefone de contato;
·         CPF do Titular da Compra;
·         Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
·         Nome do Banco;
·         Agência (com dígito);
·         Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
·         Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos. 
IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.