18/09/2017 às 17h39min - Atualizada em 18/09/2017 às 17h39min

Florense lança sistema exclusivo de portas divisórias

Sempre em busca de inovação, a Florense lança um sistema exclusivo de portas divisórias deslizantes com estética minimalista e elegante. O FloWall, já está disponível na Florense Alphaville, é uma solução que pode ser personalizada para diferentes tipos de projetos, abrindo espaço à criatividade dos profissionais do segmento.

 

O design das portas privilegia a entrada de luz, proporcionando leveza aos ambientes. Seu funcionamento é leve e silencioso, com a mais alta – e exclusiva – tecnologia, que dispensa o uso de trilhos no piso e mantém as portas suspensas. A coleção FloWall contempla portas de alumínio, com painéis de madeira e vidro ou, totalmente em madeira, além de três sistemas de fixação: embutidas, sobrepostas ao teto e sobrepostas à parede. O sistema também possuí amortecimento na abertura e no fechamento.

 

As portas têm 45 mm de espessura e são lineares, tanto na altura como na largura, dando perfeito dimensionamento para cada projeto em particular. As de alumínio podem ser divididas em até 10 partes, por meio de travessas horizontais, mesclando painéis de madeira e vidro. Este recurso amplia a liberdade de criação e personalização, além de conferir leveza ainda maior.

 

Serviço:

 

Florense Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 – Alphaville – Barueri/SP

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta, das 9h às 20h. Sábados das 9h às 18h.

Contato: (11) 4191-6885 // [email protected]

Instagram: @florensealphaville

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.