17/09/2017 às 22h14min - Atualizada em 17/09/2017 às 22h14min

Novo vaporizador BLACK+DECKER é opção para as pessoas que prezampelos cuidados com as roupas e tecidos

Mais que tirar pequenos amassados, lançamento ajuda a higienizar travesseiros, cortinas, bichos de pelúcia e estofamentos de carros

Mais que tirar pequenos amassados, lançamento ajuda a higienizar travesseiros, cortinas, bichos de pelúcia e estofamentos de carros

Marca mais lembrada pelo consumidor brasileiro quando o assunto é ferro de passar, a BLACK+DECKER apresenta o Vaporizador BDV2000V. Versátil, o modelo permite maior cuidado com as roupas de maneira simples e é ideal para a manutenção de todos os tecidos de casa, como desamassar roupas, higienizar travesseiros, cortinas, bichos de pelúcia, estofamentos de carros, entre outros.

 

Único no mercado com 1.200W de potência, o modelo aquece em apenas 30 segundos e gera vapor de forma contínua. Com funcionamento nas posições vertical e horizontal, sem respingar, ele desamassa peças diretamente no cabide, não marca roupas escuras e é excelente para tecidos finos e com detalhes como pedrarias.

 

“Com um conceito inovador, o vaporizador não exige que a pessoa tenha habilidade para utilizá-lo. Leve, compacto e com uma tecnologia que hidrata e relaxa as fibras dos tecidos, ele é ideal no cuidado com as roupas e ainda é indicado para neutralizar odores e higienizar itens como casacos pesados, travesseiros, bichos de pelúcia e estofados de casa e de carros”, explica Marcelo Pellegrinelli, gerente da marca BLACK+DECKER para ferramentas e eletrodomésticos.

 

O modelo possui acessórios versáteis, como escovas para remoção de pelos e para tecidos delicados. Além disso, pode ser levado para o escritório ou viagem e conta ainda com reservatório removível de 260ml, controle antigotejamento - o que evita o vazamento de água durante o uso -, gatilho para controle de vapor, cabo anatômico com giro 360° e desligamento automático após alguns minutos sem uso.

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.