14/09/2017 às 18h37min - Atualizada em 14/09/2017 às 18h37min

Projeto Arquitetônico

BNI Maestria apresenta mais um grande profissional da nossa cidade

Olá leitor amigo do Jornal da Economia, eu sou o Alexandre Auriema, 39 anos, arquiteto e desenvolvo projetos residenciais e comerciais há 20 anos, atendendo o interior e capital.

Sou o presidente do BNI Maestria de São Roque e tenho muita alegria e satisfação em atuar nesta primeira gestão deste grupo de empresários que vem crescendo a cada dia.

Neste espaço quero destacar os cinco grandes pilares de um projeto arquitetônico residencial.

Personalização – identificar a necessidade da família, sua cultura e identidade na forma de morar. Em relação ao terreno, cada um tem uma característica especifica e temos que visualizar esta condição natural existente e implantar está construção da melhor forma.   Otimizar - Dimensionar os espaços de forma adequada e coerente, de acordo com o que cada família necessita. Conforto Ambiental - Buscar uma boa condição térmica em virtude da posição do Norte, onde nasce o Sol, onde ele se põe, para termos uma boa luminosidade e ventilação. Estética - Onde você se identifica com a forma da construção, é o partido arquitetônico que representa o estilo da arquitetura.  Documento - Com o Projeto Técnico, você terá uma representação gráfica que traduza todas essas informações, para que a equipe da mão de obra possa executar e ter referencias de acordo com as escalas, medidas em informações técnicas para poder reproduzir o que foi desenvolvido. 

Com estes 5 fatores, com certeza o resultado final trará a identidade e personalização que a família necessita para desfrutar dessa moradia.  

O nosso escritório está localizado na Rodovia Castelo Branco, Km 53, em Araçariguama, e Rua Barão do Rio Branco, n°125, em São Roque – Home Office e o telefone de contato e WhatsApp é (11) 97544-0753.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.