05/09/2017 às 09h54min - Atualizada em 05/09/2017 às 09h54min

Araçariguama suspende serviço de zona azul

Serviço está suspenso em todo município, com exceção da Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz)

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

A Prefeitura de Araçariguama suspendeu o serviço de Zona Azul na cidade nesta segunda-feira (04). De acordo com o governo municipal, por determinação da Prefeita Lili Aymar, o serviço está suspenso em todo município, com exceção da Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), onde o serviço permanecerá com tolerância de 1 hora, de forma a estimular o uso rotativo e evitar sua utilização de forma abusiva.

“A idéia é conscientizar a todos para que respeitem o direito dos demais e não utilizem as vagas de forma abusiva”, disse a prefeitura em nota divulgada nas redes sociais.

De acordo com o governo, uma pesquisa foi realizada entre a população e demonstrou que 80% dos munícipes eram contrários a manutenção da Zona Azul. Deste modo foi decidido pela suspensão do serviço e iniciado um trabalho de conscientizarão para evitar o uso abusivo das vagas.

"Os espaços públicos são de todos e todas e aqui não queremos restringir esse direito, porém vamos trabalhar muito para que todos adquiram a cultura do uso racional e não abusivo das vagas. Esperamos que os munícipes e comerciantes entendam que precisamos uns ajudar os outros de maneira solidária, sempre. A indústria da multa não combina com nosso jeito de governar" finalizou a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.