01/09/2017 às 17h07min - Atualizada em 01/09/2017 às 17h07min

Vencedores da Ação entre Amigos das Festas de Agosto recebem seus prêmios

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Os cinco vencedores da tradicional Ação entre amigos das Festas de Agosto receberam seus veículos durante evento ocorrido na sexta-feira (25), na Aracaí Veículos.  Erika Rosa Albuquerque Prado, Orlando De Castro, Roberto Dias Fernandes, Celso Roque Mello da Silva e OslenyViario foram os felizardos dentre as quase mil pessoas que participaram da ação neste ano e ganharam um veículo UP (Volkswagen) modelo 2018.

“Temos que parabenizar não apenas os ganhadores, mas também todos aqueles que colaboraram com esta ação e que viram a sua importância para ajudar a diocese e com isso a própria comunidade. Temos a felicitação de estarmos novamente juntos com os Festeiros neste evento que nos enche de orgulho”, afirmou o Proprietário da Aracaí Veículos Reginaldo Casaroli Lopreto

O evento também contou com a participação do Padre Daniel Balzan, dos Festeiros 2017, os casais Lauro OssamiKono, Véra Lucia da Luz DiezVecinoKono, Itacir Ribeiro Lopes e Ligia Maria Carlini Ribeiro Lopes, além dos Festeiros 2018, os casais Paulo de Tarso de Arruda Pires e Heloisa Helena Mariucci de Arruda Pires e Tânia Cristina Antunes Vieira. O evento é um dos mais importantes das festas, pois é uma grande fonte de receita para que a paroquia da cidade possa se manter e também ser utilizada na preparação das Festas de Agosto. “A paroquia agradece, pois a festa tem muitas dispesas e se não fosse esta ação entre amigos boa parte dela não poderia acontecer. Mas ficamos felizes em celebrar esta festividade da cidade e com ela a presença da nossa paroquia em São Roque”, afirmou o padre Daniel Balzan. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.