28/08/2017 às 17h25min - Atualizada em 28/08/2017 às 17h25min

Sete dicas para comprar passagem aérea em promoção

Se planejando e dedicando algum tempo à pesquisa , o sonho de comprar passagens aérea em promoção vai se tornar realidade.

Comprar passagem aérea em promoção é o sonho de qualquer viajante. Muitas pessoas não sabem,  mas adquirir um voo com ótimo preço não é  tão difícil quanto parece. Se planejando e dedicando algum tempo à pesquisa , o sonho de comprar passagens aérea em promoção vai se tornar realidade.

 

Sempre compre com antecedência

 

Esse é o maior erro que qualquer viajante pode cometer: deixar para comprar pertinho da data de embarque.  Tradicionalmente, quanto mais perto da data do voo, mais caras as passagens estarão. Para garantir a compra da sua passagem por um ótimo preço, pesquise com antecedência!

 

Seja flexível nas datas

 

Nesse momento é só lembrar: feriados, festas, finais de semana e férias geralmente apresentam os maiores valores de voos. A procura é alta e, portanto, os preços também. Tente embarcar durante a semana, período no qual as tarifas das passagens aéreas estarão muito melhores.

 

Não deixe para depois

 

Se a compra da sua passagem aérea em promoção estiver a apenas um clique, não deixe para depois. Este não é o momento de ficar pensando se vai ou fica! Lembre-se que, se você viu a oportunidade, centenas de pessoas com o mesmo interesse viram também. E as tarifas promocionais são sempre limitadas. Compre!

 

Pesquisar preços

 

Comparar preços de voos é sempre uma boa ideia! Afinal, é sempre possível que uma companhia ou agência esteja cobrando mais do que outra.  Muitos não sabem, então segue a dica: empresas que emitem passagens aéreas pelas milhas de quem deseja vender, como a  MaxMilhas, pioneira e líder do segmento, são a porta de embarque para comprar passagens em promoção e você pode economizar até 80% nos voos.

 

Assine a newsletter das companhias aéreas e agências

 

Assinar a newsletter de diversas companhias e agências de viagens é uma ótima forma de comprar passagens mais baratas. Afinal, sempre que saem grandes promoções ou ofertas de voos, as companhias e agências comunicam aos seus clientes sobre os preços baixos.

 

Use as milhas de outras pessoas

 

Muita gente faz compras exclusivamente através do cartão de crédito para acumular milhas. Mas se você não faz isso e quer aproveitar a vantagem de comprar passagem mais barata através das milhas, fica a melhor dica, voltando à dica 4:  a MaxMilhas faz o intermédio entre você, que quer viajar, com quem tem milhas para vender. De uma forma simples, você viaja pagando menos. 

 

Faça uma rota alternativa

 

Pode ser mais caro desembarcar neste ou naquele aeroporto. Por isso, uma dica é procurar aeroportos próximos do seu destino. Por exemplo, desembarcar em Campinas pode ser mais barato do que pegar um avião para Guarulhos.  Em Buenos Aires a lógica é a mesma: é mais barato ir para o Ezeiza do que para o Aeroparque – que fica dentro da cidade.

 

Em todo caso, sempre vale fazer a conta para ver se os custos de locomoção ainda compensam e fazem valer o preço da passagem aérea em promoção.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.