24/01/2014 às 09h13min - Atualizada em 24/01/2014 às 09h13min

Quartos da Santa Casa são reformados para receber pacientes do SUS

A reforma consistiu na divisão de uma grande sala em duas, com mais estrutura e organização

Através de nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, a administração da Santa Casa de Misericórdia de São Roque informou que se prepara para inaugurar dois quartos reformados para pacientes vindos do Sistema Único de Saúde (SUS). Os espaços abrigam quatro leitos e obedecem à legislação atual.

De acordo com a prefeitura a reforma partiu de uma parceira entre o Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira e a Deputada Estadual Rita Passos. Em breve, mais dois novos quartos serão disponibilizados.

A reforma consistiu na divisão de uma grande sala em duas, com mais estrutura e organização. Estas, contarão também com pintura e a instalação de um novo painel com saídas de oxigênio.

“O Prefeito mesmo antes de assumir já tinha amizade e contato com a Deputada Rita Passos. A parlamentar sempre se prontificou a ajudar e desta vez não foi diferente. Com o recurso, foram reformadas duas salas e isso melhorará o atendimento prestado junto ao cidadão. Continuaremos buscando melhorias, seja na modernização diária da gestão, que já fazemos com diversas ações, até obras de infra-estrutura com o suporte do Executivo Municipal, intermediando ações como essa. Parabenizo o Daniel pelo empenho que não é de hoje e a Deputada Rita Passos pelo carinho com a cidade”, afirmou o administrador da Santa Casa, Julio Mariano.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.