19/07/2017 às 16h59min - Atualizada em 19/07/2017 às 16h59min

Horyou apresenta a 4ª edição do SIGEF na EXPO 2017 Astana, no Cazaquistão

O Fórum de Inovação Social e Ética Global, organizado por Horyou, discutirá Energia do Futuro, Cidades Inteligantes e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na EXPO 2017 Astana

Horyou, a Rede Social para o Bem Social, anuncia a 4ª edição do SIGEF, o Fórum de Inovação Social e Ética Global. O evento internacional acontecerá no dia 5 de setembro de 2017, no Rixos President Astana Hotel, na capital do Cazaquistão. Em seguida, uma visita da delegação oficial à EXPO 2017 será realizada nos dias 6 e 7 de setembro.

Com uma equipe de palestrantes e moderadores internacionais de primeira linha, o SIGEF abordará três dos problemas mais importantes da nossa era – Cidades Inteligentes, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (SDGs) e Energia do Futuro. «Com o SIGEF, a Horyou está empenhada em encorajar stakeholders interessados a interagir e estabelecer parcerias para moldar um futuro melhor. A SIGEF reunirá empreendedores sociais, investidores de impacto, filantropos, oficiais de governo e representantes da sociedade civil, para espalhar a mensagem de que todos podemos ser provocar mudanças", diz Yonathan Parienti, fundador e CEO da Horyou.

No ano passado, o SIGEF foi o principal evento paralelo na COP22 da ONU, em Marrakesh, no Marrocos. A conferência de 3 dias contou com a participação de uma audiência internacional de 2500 pessoas, oferecendo espaço para organizações sem fins lucrativos de todo o mundo, encenando espetáculos artísticos, organizando um jantar da Fundação Horyou e apresentando um prêmio para projetos de impacto social. Foi o primeiro SIGEF a sair da Europa e a ser realizado na África.

Este ano, reforçando sua presença e impacto global, Horyou organiza o primeiro SIGEF na Ásia Central, com uma agenda de discussões profundamente ancoradas no futuro da nossa sociedade interconectada. Antes e após os painéis do SIGEF, os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos atores mais importantes do empreendedorismo social, bem como líderes empresariais, financiadores e oficiais de governo, durante uma sessão de networking.

Nos dias 6 e 7 de setembro, Horyou e a equipe do SIGEF liderarão uma visita oficial aos pavilhões nacionais da EXPO 2017 Astana. "Estamos entusiasmados em trazer nossas delegações internacionais para se conectarem com participantes de todos os continentes que participam da EXPO 2017 Astana, construindo pontes de colaboração e promovendo soluções sustentáveis que beneficiem nossas sociedades", diz Parienti.

Mais informações em www.sigef2017.com

Sobre Horyou

Horyou é a rede social para o bem social. Através da defesa da tecnologia, da inovação e do empreendedorismo social, promove interações significativas e globais entre organizações sem fins lucrativos, membros da sociedade civil e personalidades. Com sua plataforma, aplicativo e Spotlight, a primeira Moeda Social Global, Horyou ajuda a transformar idéias positivas em ações concretas, ao mesmo tempo em que constrói relações construtivas tanto online quanto offline.

 

O aplicativo Horyou está disponível para download gratuito via iOS e Android.

 

Para mais informações, visite www.horyou.com

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.