22/01/2014 às 09h21min - Atualizada em 22/01/2014 às 09h21min

Maior operadora de cinemas da América Latina, chega a Sorocaba nesta sexta-feira, 24/01

Cinema contará com 7 salas exclusivas e inovadoras na cidade

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e a 2ª maior do Brasil, anuncia que vai inaugurar seu primeiro complexo na Região de Sorocaba (SP). O cinema ficará no Iguatemi Esplanada, principal shopping da Região, estabelecido há 22 anos, e inaugurou expansão com mais de 200 lojas e novos conceitos, numa área de enorme desenvolvimento, com condomínios novos, grandes marcas do varejo e, que já se posiciona como um dos principais pontos de consumo do interior do Estado de São Paulo. A princípio o cinema abrirá com 4 salas tradicionais e, nos próximos dias, as demais serão integradas a este lançamento.

Como parte da estratégia da empresa em levar novos modelos de exibição para o país , abriremos também a tão esperada sala Macro XE©, com tela gigante e som com 13.000 watts de potência além, de cada poltrona possuir braços individuais, que proporcionará uma experiência mais imersiva do que uma exibição tradicional.

Além disso, todas as salas do Cinépolis contam com Projeção e Som 100% digital, possibilidade de compra via internet para qualquer dia e sessão, assentos numerados e um serviço de qualidade e referência mundial para transformar a tradicional ida ao cinema, em uma nova sensação, que tornará a experiência cinematográfica única,  independente do filme.

Um dos diferenciais da Cinépolis é sua programação, visando atender todos os públicos com diferentes gêneros em cartaz, sessões dubladas e legendadas além de, exibições em 2D e 3D. Para esta primeira semana  a Cinepolis diversifica sua grade com os filmes: FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE, MUITA CALMA NESSA HORA 2, NINFOMANÍACA - PARTE 1, CAMINHANDO COM DINOSSAUROS, HERDEIRO DO DIABO, TARZAN, FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS e O LOBO DE WALL STREET, que esta concorrendo em 5 categorias do Oscar 2014 (melhor filme, diretor, ator, roteiro adaptado e ator coadjuvante)

Esta inauguração reforça ainda mais a presença da rede mexicana no interior paulista, que já conta com complexos bem sucedidos em Campinas, Jundiaí, Bauru, Barueri e Ribeirão Preto, onde a empresa inaugurou seu primeiro cinema em 2010. A Cinépolis, que foi fundada no México em 1971 e já atua em outros onze países (Brasil, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador), chegou há 3 anos no Brasil e, de lá para cá, é a empresa com o maior crescimento na indústria Cinematográfica, contando hoje com mais de 230 salas, em 30 complexos, 23 cidades em 14 Estados.

Para Eduardo Acuña, presidente da rede no país, a região de Sorocaba é um dos principais foco da empresa: “A região tem aparecido como um das principais do Estado de SP para a indústria de cinema e, mesmo com cinemas já instalados, acreditamos que ainda há uma demanda enorme e oportunidades para que possamos oferecer nossos diferenciais”. Ele ainda acrescenta: “como uma região com tanto crescimento e buscando novidades a cada dia, estamos confiantes em levar novos modelos de exibição, como a sala Macro XE e um serviço de qualidade para nossos clientes”.

Além de ótima projeção e som, salas 3D e em formato stadium, poltronas confortáveis Loveseats e ser a única rede a disponibilizar óculos 3D em tamanho especial para crianças, a Cinépolis é pioneira no processo de digitalização no Brasil e, em Novembro/12 se tornou a 1ª rede a operar com projeção 100% digital do país e ter todas suas salas com Poltronas Numeradas.

 

Tecnologia Macro XE® :

- O som digital com 13.000 watts de potência.

- Projeção com alta definição e clareza.

- Imersão e realismo, com experiência única em cinema.

- Tecnologia 3D com alto padrão de exibição.

- Tela Gigante

Obs. As salas 3, 4, 5 e 7 contam com projeção 3D.

Para maiores informações sobre a programação e valores do ingresso, por favor, acessem: www.cinepolis.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.