28/06/2017 às 16h48min - Atualizada em 28/06/2017 às 16h48min

BNI Maestria é lançado oficialmente em São Roque

Com muito sucesso foi lançado oficialmente o BNI Maestria na manhã desta quarta-feira (28) no São Roque Clube que recebeu mais de 300 convidados

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

O  BNI Maestria foi lançado oficialmente em São Roque, em evento realizado na manhã de quarta-feira (28) no São Roque Clube e que contou com mais de  300  convidados. O grupo formado por 50 empresários já é o maior em lançamento no Brasil.

“O Maestria já tem como marco ser a equipe com o maior número de membros a ser lançada no Brasil”, um dado que nos chama atenção por São Roque ser uma cidade com pouco mais de 85 mil habitantes. É uma equipe que já faz história na região e que irá potencializar o desenvolvimento econômico e social na cidade com a ajuda do BNI”, afirmou Fábio Torres, Diretor Executivo do BNI.

Apresentado pelo jornalista Carlos Mello (também membro do Maestria) e conduzido pelo Diretor Consultor do BNI para a Região Metropolitana de Sorocaba, Ewerton Fernandes o evento contou com palestras, ações de networking entre os presentes e apresentação aos convidados desta franquia de sucesso americana que já tem mais de 30 anos.

No final do encontro, muitos empresários que foram prestigiar o evento se candidataram para fazer parte como membros do BNI Maestria de São Roque.

Os candidatos serão entrevistados na próxima semana já que no grupo não pode existir concorrência e outras informações também serão avaliadas pela coordenação.

 Fundado nos Estados Unidos em 1985 por Ivan Misner um dos maiores especialistas do mundo em "Networking" e em marketing de referência onde um membro ajuda o outro na busca de novos negócios. A organização já conta com grupos em 76 países do mundo e vem ganhando cada vez mais espaço com sua filosofia baseada no conceito do “Givers Gain”. A intenção da franquia é que seus membros utilizem suas redes de contato para indicar as especialidades de seus companheiros a possíveis clientes, gerando oportunidades reais de negócio através do marketing de referência.

Embora cada membro pague um valor anual a organização, esta não cobra comissão de nenhum tipo de seus associados, exigindo apenas que seus membros compareçam as reuniões, conheçam os negócios de seus companheiros e contribuam com eles com indicações frutíferas para que assim, eles também possam usufruir da rede de contato dos outros membros. Um conceito que tem agradado aos empresários das mais diversas áreas da nossa região.

“Algumas áreas se tornam quase invisíveis por natureza e a medicina é uma delas, já que muitas pessoas não tem conhecimento da área de atuação de muitas especialidades médicas. O BNI oferece essa visibilidade através de um contato pessoal, onde as pessoas passam a conhecer você na intimidade da sua profissão e sua competência”, afirmou o médico Maurício Egídio, membro do BNI Maestria de São Roque.

Atualmente a região de Sorocaba conta com sete equipes do BNI, sendo quatro em Sorocaba, Itu, Salto e agora em São Roque, que já começa a todo vapor e promete trazer grandes benefícios aos empresários e a economia de São Roque. A diretoria do BNI Maestria de São Roque foi escolhida recentemente pela coordenação regional com o arquiteto Alexandre Auriema como presidente, vice Jairo Rodrigues (Raposo Tavares Materiais para Construção) e o consultor financeiro PJ Edson de Oliveira Silva como secretário tesoureiro e outros membros como coordenadores da equipe.

“O BNI está sendo muito inovador para São Roque, já que somos uma cidade pequena e onde as relações comerciais tendem a ser muito fechadas então acho que o município e os empresários tem muito a ganhar com esta abertura do mercado e também com a associação de novos empreendedores ao grupo. Estamos muito empolgados com o grupo”, afirmou a arquiteta Patrícia Tozzi. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.