22/06/2017 às 18h58min - Atualizada em 22/06/2017 às 18h58min

BNI Maestria será lançado na manhã da próxima quarta-feira (28), no São Roque Clube

As reuniões dos empresários acontecem uma vez por semana pela manhã e o slogan do BNI é: "Enquanto a concorrência dorme, nós fazemos negócios.

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia

Foto: Luciana de Queiroz Lima ( Construtora Pierri Cotta)

O  BNI Maestria, grupo formado por 50 empresários da cidade será lançado oficialmente  na próxima quarta-feira (28) no São Roque Clube num evento muito especial para mais de 350 convidados.


Equipe do BNI Maestria de São Roque reunida na manhã de quarta-feira (21) no Restaurante Don Patto
Foto: Carlos Mello

A equipe está se reunindo semanalmente pela manhã, no Restaurante Don Patto e a cada semana diversos empresários comparecem para conhecer o funcionamento do processo que é movido pelo marketing de referência.

As reuniões ocorrem sempre no período da manhã durante um café e o lema do BNI é: “Enquanto a concorrência dorme, nós fazemos negócios”.

Na quarta-feira (21), foi realizada a última reunião com os 50 membros antes do lançamento oficial coordenada pelo Diretor do BNI Fabio Torres e pelo coordenador regional Ewerton Fernandes.

O Diretror do BNI Fabio Torres treinando a equipe de São Roque - Foto: Carlos Mello

Empresários de diversos setores participam das reuniões e  através dos contatos surge uma ampla oportunidade de novos negócios. “A ideia é formatar o grupo com uma equipe ativa e que  irá gerar muitos negócios em São Roque”, comentou o Diretor Consultor do BNI para a Regional Metropolitana de Sorocaba, Ewerton Fernandes.

A diretoria do BNI Maestria de São Roque foi escolhida recentemente pela coordenação regional com o arquiteto Alexandre Auriema como presidente, vice Jairo Rodrigues (Raposo Tavares Materiais para Construção) e o consultor financeiro PJ Edson de Oliveira Silva como secretário tesoureiro e outros membros como coordenadores da equipe.
O BNI Maestria de São Roque já é destaque nacional, sendo a maior equipe do Brasil em treinamento antes do lançamento oficial.


Empresários de diversos setores se unem no conceito "Givers Gain", ou seja, dar negócios por referências para
receber o retorno no futuro que pode ser do mesmo membro ou de outro do grupo

 

BNI é uma franquia americana

 O BNI foi fundado nos Estados Unidos em 1985 por Ivan Misner um dos maiores especialistas do mundo em "Networking" e em marketing palavra-passa-palavra, segundo o jornal The New York Times.
O BNI - Business Network International, é a maior e mais bem sucedida organização de referências de negócios do mundo. 

A organização é uma  franquia americana e está em 76 países do mundo, na  região metropolitana de Sorocaba  são 7 equipes, sendo 4 em Sorocaba, Itu, Salto e agora em São Roque.
O BNI fornece um programa estruturado, positivo e profissional de marketing boca-a-boca, com o intuito de aumentar os negócios dos seus Membros.
O networking requer compromisso. Os grupos BNI de maior sucesso são compostos por Membros que se comprometem  em colaborar com  os seus colegas através do marketing de referência. São como uma equipe de trabalho. Os Membros do BNI são responsáveis por seguir as políticas e procedimentos da Organização.
De modo a perceber a essência, você pode assistir uma das reuniões como convidado de um dos membros e conhecer mais detalhes de como funciona a relação de networking do grupo.

A filosofia do BNI assenta no poderoso conceito “Givers Gain®" que se traduz em dar negócios para receber. Isto é, quantas mais referências de negócio passar aos seus colegas membros, mais referências de negócio irá receber.

Clique aqui e veja o link  direto com o site do BNI Brasil e conheça mais detalhes da organização.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.