14/06/2017 às 22h50min - Atualizada em 16/06/2017 às 00h50min

Novas versões do Discovery chegam na Grand Brasil Alphaville

Quatro modelos da linha já estarão disponíveis para test-drive na loja: SE, HSE, HSE Luxury e a edição especial de lançamento o First Edition, com duas opções de motorização cada.

Novas versões do Discovery chegam na Grand Brasil Alphaville

 

Todas as versões estão disponíveis com motores V6 a diesel (pronta entrega) e a gasolina (sob demanda) O motor TDV6 turbodiesel tem 258 cv de potência e 600Nm de torque e o Si6 gasolina tem 340 cv de potência e 450Nm de torque A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral para todos os modelos 17 opções de cores estão disponíveis para o exterior Opção de sete lugares com o máximo de conforto para sete adultos Perfeito para todas as famílias, o novo Discovery conta com capacidade ISOFIX e entradas USB nas três fileiras de bancos 

 

Os clientes da Grand Brasil Alphaville poderão conhecer as novas versões do luxuoso carro Discovery. Quatro modelos da linha já estarão disponíveis para test-drive na loja: SE, HSE, HSE Luxury e a edição especial de lançamento o First Edition, com duas opções de motorização cada. As primeiras entregas serão feitas a partir do dia 2 de junho.

 

Com o motor Si, a gasolina, de 6 cilindros, 340 cv de potência, 450Nm de torque máximo, o carro é capaz de atingir 100km/h em apenas 7,1 segundos. Já o turbodiesel, também de 6 cilindros, apresenta 258 cv de potência, indo de 0 a 100km/h em 8,1 segundos. Com torque máximo de 600Nm em 1750 rotações por minuto, o novo Discovery oferece força suficiente para superar os mais desafiadores obstáculos fora de estrada com desenvoltura e também transmite segurança em situações de retomada de velocidade, como em ultrapassagens.

 

Seu design garante que o novo Discovery seja o modelo mais aerodinâmico já criado, com uma melhoria de 15% na redução do arrasto aerodinâmico quando comparado ao seu antecessor. Sua estrutura avançada inteiramente em alumínio reduziu até 480kg seu peso, aumentando sua performance e sustentabilidade.

 

As versões HSE, HSE Luxury e First Edition possuem o mais avançado sistema de infoentretenimento, o InControl Touch Pro, com tela touchscreen de 10,2 polegadas. O sistema de som Meridian Surround Digital com 825W e 17 alto-falantes está disponível como opicional na versão HSE e como item de série na HSE Luxury.

 

Com mais de 65 anos de experiência em condução All-Terrain, o Discovery carrega o DNA da Land Rover em sua alma. O exclusivo sistema Terrain Response permite que o motorista otimize os sistemas de motor, transmissão, diferencial central e chassis conforme as exigências do terreno, selecionando um dos modos de condução facilmente identificáveis.

 

Os modos são Direção Geral; Grama, Cascalho e Neve; Lama e buracos; Areia e também inclui o modo adicional Pedras quando o veículo está equipado com suspensão a ar eletrônica e caixa de transferência de dupla velocidade.

 

Pela primeira vez no Discovery, o sistema Terrain Response 2 opcional leva a capacidade do Terrain Response ainda mais longe, monitorando as condições de condução e selecionando automaticamente os modos, a fim de obter o melhor ajuste possível de chassi e condução de acordo com as condições.

 

Algumas tecnologias foram incorporadas ao sistema para que a performance seja ainda melhor.

O Controle de Descida em Declives (HDC) auxilia no controle de descidas em declives difíceis, mantendo velocidade constante e aplicando frenagem separadamente em cada roda. O Auxílio de Partida em Ladeiras assegura que o veículo não retroceda ao arrancar em uma subida. O Sistema de Saída Gradativa (GRC) lentamente solta o freio quando o veículo começa a se deslocar em uma inclinação, para um maior controle e para impedir que o veículo deslize em um aclive caso o motorista libere o freio inadvertidamente. O Wade Sensing utiliza sensores localizados nos retrovisores das portas para dar ao motorista informações gráficas em tempo real sobre a profundidade da água em relação ao veículo, utilizando o monitor touchscreen.

 

Confira todos os detalhes das versões e preços em www.landrover.com.br. 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.