10/01/2014 às 09h54min - Atualizada em 10/01/2014 às 09h54min

Prefeitura conquista recurso para requalificação do Posto de Saúde do Bairro do Carmo

O repasse Federal no valor de R$122.652,09 melhorará a infra-estrutura do local

No início desta semana, o Diretor do Departamento, Dr. Sandro Rizzi, junto ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa, anunciou a conquista de uma importante verba junto ao Ministério de Saúde.

Segundo portaria 1381, divulgada no Diário Oficial da Imprensa Nacional, São Roque teve aprovada, uma proposta de requalificação e melhoria do Posto de Saúde do Bairro do Carmo. O repasse Federal no valor de R$122.652,09 (cento e vinte e dois mil, seiscentos e cinqüenta e dois reais e nove centavos) melhorará a infra-estrutura do local, oferecendo mais conforto e comodidade para os usuários.

São Roque agora aguardará todos os trâmites necessários para o recebimento do recurso, bem como a utilização do mesmo.

“O Dr. Sandro Rizzi está acompanhando de perto esta situação e vamos agora aguardar todos os trâmites para recebermos o recurso. Quando enviamos as solicitações pensamos na mesma hora no Bairro do Carmo, um bairro que tem nossa atenção e que merece esse investimento. A equipe do posto desta comunidade faz um belíssimo trabalho e com essa requalificação terá mais estrutura para atuar diariamente, bem como o cidadão que contará com um conforto maior. Temos um ótimo relacionamento com associação do Quilombo do Carmo e este é mais um resultado desta parceria. Assim como esse posto, a mesma portaria contempla a unidade de São João Novo. Vamos continuar trabalhando sempre buscando o melhor”, finalizou o prefeito de São Roque.

Roçada e limpeza:

Nesta semana, o Departamento de Obras da Prefeitura, realizou nas redondezas do local, uma ação de roçada e limpeza, deixando o espaço mais apresentável e livre do surgimento de animais peçonhentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.