10/01/2014 às 09h51min - Atualizada em 10/01/2014 às 09h51min

Prefeitura realiza campanha divulgando os agentes autorizados para visitar as residências no combate a Dengue

A atual administração vem realizando diversas chamadas nos principais jornais da cidade alertando para o risco de um surto

A Prefeitura de São Roque, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, continua firme na luta contra a Dengue no município.

A atual administração vem realizando diversas chamadas nos principais jornais da cidade alertando para o risco de um surto, uma vez que, com as mudanças climáticas, a nossa região está com temperaturas mais altas e há um considerável aumento na incidência de chuvas.

Outra atitude da Prefeitura é uma campanha para incentivar a boa recepção dos agentes identificados. O trabalho destes profissionais nos bairros é justamente orientar a população dos riscos e de como evitar a proliferação do mosquito transmissor, acabando com criadouros.

Para mostrar quem são os agentes, Outdoors com as fotos dos mesmos foram espalhados em pontos estratégicos do município. Vale ressaltar que, nesta época de chuvas, é imprescindível todo o cuidado com a água parada no quintal das casas, como vasinhos, potes, pratos, garrafas, pneus entre outros objetos. A água dos animais domésticos deve ser trocada, no mínimo, uma vez ao dia.

Para maiores informações e para conhecer a equipe responsável por esse trabalho acesse o site www.saoroque.sp.gov.br.    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.