23/05/2017 às 09h32min - Atualizada em 23/05/2017 às 09h32min

Florense é destaque na CASACOR São Paulo

A CASACOR São Paulo, mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que inicia neste dia 23 de maio e se estenderá até 23 de julho

A CASACOR São Paulo, mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que inicia neste  dia 23 de maio e se estenderá até 23 de julho, terá a Florense, que completou 64 anos no dia 18 de maio, como grande sensação do evento. Presente em sete incríveis ambientes dos mais renomados profissionais, a empresa exibe impressionantes lançamentos mundiais, que conferem muito luxo, charme e sofisticação aos projetos desses talentosos ícones da alta decoração.

O evento deste ano será realizado no Jockey Club de São Paulo (Avenida Lineu de Paula Machado, 1075, Cidade Jardim) e estará aberto para visitação de terças-feiras a domingos, das 12 às 21 horas.

 

Na Casa Cosmopolita, assinada pela arquiteta Paola Ribeiro, um show de inovações Florense, que começa pela cozinha Tech com o premiado acabamento oxidado titânio, corpo grafite e gavetas Legrabox, além de vários acessórios muito práticos e chiques exclusivos da Florense, como as gavetas com divisores em madeira teka termotratada, a gaveta do gourmet com utensílios da top mundial Zwilling, porta-mantimentos, porta-pratos e vários outros. No closet casal, o armário Open Four, com corpo linho e revestimento interno matelassé palha, tem portas em perfis de alumínio preto e vidros com acabamento incolor refletivo, lançamentos da marca. Gavetas em high gloss branco, incluindo a gaveta porta-joias, e diversos outros acessórios enriquecem o armário, que conta com sistema de iluminação interna. Destaque ainda para a estante em rovere laccato branco, também com iluminação, que valoriza o home office. O banheiro com sofisticado móvel em high gloss branco completa o espaço da arquiteta.

 

O belíssimo e aconchegante Estúdio do Artista Contemporâneo Residente, da arquiteta Sandra Moura, destaca a nobreza do acabamento em lâminas de madeira natural rovere laccato nocciola da Florense nos painéis e revestimentos de paredes, compondo com a confortável cama Bali revestida em veludo.

 

Criada pela arquiteta Paula Neder, a Sala Íntima 01 revela a exuberância da estante Vice-Versa da Florense, combinando portas em lâminas de madeira natural canaletto e pintura microtextura sage e oliva com corpos em melamina avelã, painéis em lâminas de madeira natural canaletto e nichos em perolizado cobre.

 

A Cozinha Urbana, projeto da designer de interiores Patricia Pasquini, tem como ponto alto uma luxuosa cozinha com acabamento oxidado níquel, o premiado lançamento mundial da Florense que se consagrou como grande novidade do ano e a mais expressiva tendência de 2017. Diversos acessórios com tecnologia high-end completam o ambiente, como o prático e charmoso canal equipado Vaschetta; os puxadores Oscar, requintados e finíssimos lançamento da Florense; e os armários superiores com portas Slider e vidros Quadretti, outro lançamento da marca.

 

A dupla de arquitetos Ana Paula Guimarães e Thiago Manarelli assinam a Suíte Master, um ambiente cinematográfico que destaca o novíssimo sistema de closets Florense, com painéis rovere miele, gaveteiros em microtextura corda, prateleiras em microtextura pitanga com iluminação e nicho para acessórios. Na área de circulação, as exclusivas portas divisórias da nova coleção Flowall Florense, com painéis em microtextura pitanga, e uma estante no mesmo acabamento construída com um módulo de duas portas e painéis. O toque final fica por conta do lindo revestimento das paredes com o novo acabamento rovere miele compondo com painéis da coleção Charm Bistrot em microtextura corda.

 

_FLAT é o espaço assinado pelos arquitetos Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, da Artis Design, que elegeram a Florense para dar vida a um loft que é um verdadeiro sonho de consumo. A cozinha tem corpo grafite, portas revestidas em lâminas de madeira natural rovere platino e perolizado titânio, puxadores Tech pretos, gavetas Legrabox e grande número de acessórios inteligentes, como a cuba Quadrum, da Tramontina Design Collection. No quarto de casal, armário Open Four com portas de correr em perfis de alumínio preto e espelhos nero, corpo grafite, gavetas em matelassé preto, tamponamentos em madeira rovere platino e microtextura preta, e diversos acessórios embutidos, incluindo uma gaveta porta-joias superchique. No living, destaca-se a estante Florense Vice-Versa grafite dotada de luminárias com sensor e gavetas em perolizado high gloss titânio; painéis com acabamentos perolizado high gloss titânio e microtextura chumbo; e painéis de parede em lâminas de madeira rovere platino.

 

O arquiteto Michel Safatle exibe todo seu talento através de seu espaço Casa Cosmos, um ambiente diferenciado que tem como destaque uma sofisticada e contemporânea cozinha Florense estruturada com corpos Tech grafite e portas da coleção Moderna no finíssimo acabamento high gloss preto, que lhe confere ainda mais luxo e requinte. Gavetas Legrabox com iluminação Detroit LED, organizadores internos e diversos acessórios enriquecem e tornam ainda mais único este projeto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.