17/05/2017 às 16h09min - Atualizada em 17/05/2017 às 16h09min

Stok Cars comemora cinco anos de credibilidade e profissionalismo na venda de automóveis

Da Redação - Foto: William Alcantara
Da Redação - Foto: William Alcantara

A Stok Cars comemora em maio cinco anos de serviços prestados a São Roque e região no ramo automotivo. Atuando sempre com transparência e profissionalismo para com seus clientes, a Stok conseguiu se estabelecer em um mercado competitivo ao tratar seus clientes de forma diferenciada, oferecendo um tratamento baseado em confiança e amizade, ao invés de uma simples transação comercial.

Adquirir um veículo é um dos sonhos do brasileiro e pensando nisso, a empresa sempre busca proporcionar uma experiência agradável a quem queira comprar seu carro ou trocar o seu veículo, a começar por oferecer uma avaliação à pessoa que queira oferecer seu automóvel antigo, um diferencial significativo, já que muitas concessionárias tentam ludibriar o possível comprador na hora da avaliação, oferecendo valores muito abaixo do preço de mercado.

Segundo o Gerente Alex do Prado, este tipo de tratamento apenas faz com que a pessoa que queira comprar um novo carro nunca mais volte à loja, motivo pelo qual é importante oferecer um tratamento diferenciado para cada cliente, e por conta dessa abordagem, a empresa tem obtido negócios excelentes com diferença de até R$3 mil sobre o produto oferecido nas concessionárias.

A se firmar como uma das principais concessionárias da região, A Stok Cars sempre traz diversas ofertas imperdíveis para os que queiram adquirir ou trocar seu automóvel sem preocupações. Visite a Stok localizada na Avenida Antonino Dias Bastos n° 327 (ao lado da Stok Motos) e  conheça um lugar que não vende apenas veículos, mas também sonhos e conquistas. Para mais informações, ligue no (11) 4719-1119 ou acesse o site http://www.stokcars.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.