07/05/2017 às 16h33min - Atualizada em 07/05/2017 às 16h33min

Empresa são-roquense MINNAS exibe seus doces e outras delícias no programa Raul Gil

Estamos muito felizes com mais esta importante conquista e sem dúvida um sonho realizado, é nossa primeira propaganda na TV”.

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

A empresa são-roquense Minnas está há mais de 15 anos no mercado de alimentos e uma variedade de produtos  entre doces, biscoitos e petiscos. São mais de 4 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil como lojas de conveniências, empórios, supermercados,  hortifrútis e varejo.
Já fechou importantes parcerias em grandes redes como Posto Ipiranga (lojas AM/PM), Grupo Pão de Açucar e o Mc Donald’s que acreditam na qualidade dos produtos.

 

 

 


“Estamos muito felizes com mais esta importante conquista e sem dúvida um sonho realizado, é nossa primeira propaganda na TV”. Disse Michele Campos, diretora da empresa.

Assista o vídeo:

 

Inicialmente com o nome de Minas e Companhia tornou-se uma empresa de atuação nacional, referência em seu segmento, com clientes em todo Brasil, dentre as mais importantes redes varejistas. Mais recentemente, iniciou uma atuação internacional para o mercado dos Estados Unidos. Em 2016, no marco de seus 15 anos, alterou sua logomarca e redefiniu sua identidade visual, preparando-se para uma nova era de expansão, de novos negócios e mercados, nascia ali a MINNAS.

 


A MINNAS  possui um Mix com mais de 150 produtos, 35 deles representando 70% do faturamento.
Não perca neste sábado, você vai conhecer um pouco mais dos produtos e as delícias  da MINNAS com o eclético apresentador Raul Gil que  recebe convidados especiais para deixar a tarde ainda mais alegre. Musicais com novos talentos e cantores consagrados já são marcas registradas do programa.

Visite  também o site da Minnas www.minnas.com.br e conheça um pouco mais da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.