19/04/2017 às 19h20min - Atualizada em 19/04/2017 às 19h20min

Empresários buscam novos negócios e iniciam formação de equipe BNI em São Roque

BNI – Business Network International, fornece um programa estruturado, positivo e profissional de marketing boca-a-boca, com o intuito de aumentar os negócios dos seus Membros.

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (19), um grupo de empresários iniciaram a formação de uma equipe de BNI em São Roque. A reunião informativa aconteceu no Restaurante Don Patto, localizado no Roteiro do Vinho.

Denominado como Maestria, a equipe irá se reunir semanalmente, nas manhãs de quarta-feira,  para networking  e referências de novos negócios.

Empresários de diversos setores participaram da primeira reunião informativa, onde os primeiros membros foram apresentados. “A ideia é formatar o grupo com 35 ou mais participantes ativos em São Roque”, comentou o Diretor Consultor do BNI para a Regional Metropolitana de Sorocaba, Ewerton Fernandes.

Fundado em Janeiro de 1985 nos Estados Unidos,  pelo Dr. Ivan R. Misner, o BNI – Business Network International, fornece um programa estruturado, positivo e profissional de marketing boca-a-boca, com o intuito de aumentar os negócios dos seus Membros.


O networking requer compromisso. Os grupos BNI de maior sucesso são compostos por Membros que se comprometem sinceramente em ajudar os seus colegas através do networking. São como uma equipe de trabalho. Os Membros do BNI são responsáveis por seguir as políticas e procedimentos da Organização.


De modo a perceber a essência, você pode assistir uma das reuniões como convidado de um dos membros e conhecer mais detalhes de como funciona a relação de networking do grupo.

Informações para participar do grupo

•  Somente uma pessoa de cada categoria profissional pode ser Membro num grupo BNI.
•  Todos os participantes devem representar a sua principal categoria e não um part-time.
•  A assiduidade é crítica. Se não puder estar presente numa reunião, deve-se fazer representar por alguém. Assim, não conta como uma ausência.
•  A contribuição para o Grupo é uma das partes mais importantes e de maior sucesso nas reuniões BNI. Os Membros contribuem com referências de negócio confiáveis e com visitas para o seu grupo.

Tentar explicar o que se vivencia numa reunião BNI, é como “cortar o cabelo pelo telefone” – não é muito eficiente. As reuniões BNI são vividas sempre presencialmente.

Em sua visita a uma das reuniões, traga muitos cartões de visita, porque terá oportunidade de passá-los aos Membros e outros Empresários presentes na sala.

Mais informações entre em contato pelo telefone (11) 9 8090 0904, ou pelo e-mail [email protected],  com o coordenador do BNI para a cidade de São Roque,  Ewerton Fernandes.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.