11/04/2017 às 15h10min - Atualizada em 11/04/2017 às 15h10min

“Jamais tive a intenção de machucá-la”, diz Marcos após ser expulso do BBB

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

O ex-BBB Marcos Harter, expulso do Big Brother Brasil, alegou em sua conta no Twitter que nunca teve intenção de machucar Emilly, que ainda participa da atração e com quem teve um relacionamento na casa. Marcos foi acusado de agredir a estudante após uma das festas na casa. 

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem o formato de deixar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e todo o Brasil”, disse Marcos e nota publicada na rede social.

Na madrugada de domingo (9), Marcos e Emilly tiveram uma discussão após uma das festas na casa, onde as câmeras registraram o momento em que o médico grita com a namorada e a deixa contra a parede. Depois, na parte externa da casa, Emilly reclamou de dor no punho: " Olha aqui, tu me besliscou de novo, Marcos. Tu apertou meu pulso, tá doendo", afirmou. O médico. Confira as imagens.

Após a exibição das imagens um inquérito foi aberto para apurar se houve agressão por parte de Marcos. "Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar", afirmou a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (Dpam) ao G1.

Com base na acusação de agressão e no inquérito estabelecido contra marcos, a Globo decidiu expulsar o médico, anúncio que foi dado pelo apresentador Tiago Leifert no início do programa desta segunda-feira (10). Marcos deve prestar depoimento a Justiça sobre o caso e Emily deve ser chamada novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.