11/04/2017 às 11h35min - Atualizada em 11/04/2017 às 11h35min

Penalty lança roupas com repelente

Com opções adulto e infantil, peças da linha Repellent prometem proteção contra os mosquitos Aedes aegypti

Em busca de uma solução para proteger as pessoas dos mosquitos transmissores da dengue, zika, chikungunya e da febre amarela, a Penalty, especializada em acessórios esportivos, apresenta a linha Repellent.

Testado pelo Instituto de Biologia da Unicamp, o tecido que compõe a coleção possui permetrina, substância usada como repelente de mosquitos. As peças com repelente são resistentes a lavagens e não agridem quem veste.

Com opções adulto e infantil, as roupas são confeccionadas 100% em poliamida. Além do efeito repelente, as peças possuem proteção UV, e as exclusivas tecnologias Dry On, que oferece rápida absorção e transporte do suor para as camadas externas do tecido, garantindo uma secagem mais rápida da peça, e Nano Fresh, que previne a proliferação de bactérias responsáveis pelo surgimento de odores e permite a evaporação mais rápida do suor.

Para adultos, estão disponíveis camisas feminina e masculina em seis opções de cores e legging feminina na cor marinho. Para infanto-juvenil, as peças são unissex, disponíveis em quatro tamanhos (8, 10, 12 e 14) e em seis cores.

A linha Repellent já pode ser encontrada nas lojas esportivas de todo o país. O preço sugerido é R$ 99,99 para as peças adulto e R$ 89,99 para as camisas infanto-juvenil.

 



Sobre a Penalty   
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).
 http://penalty.com.br/
 @penaltybr
  https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 @penaltybr
 https://www.linkedin.com/PenaltyBr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.